Sobrevivente

Ex-goleiro da Chapeconcese emociona em apresentação no Popstar

Jakson Follmann cantou Tente Outra Vez, de Raul Seixas


Jakson Follmann
Jakson Follmann foi destaque na estreia (Foto: Globo/Reprodução)

A terceira temporada do Popstar estreou neste domingo (27), na Globo, com performances surpreendentes. O talent show comandado por Taís Araújo apresentou seus 13 novos competidores, entre atores, jornalistas e esportistas. Um dos destaques foi Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, que sobreviveu ao desastre aéreo de 2016, ao cantar Tente Outra Vez, de Raul Seixas.

O ex-jogador de futebol conquistou os jurados e o público presente, garantindo o primeiro lugar na competição. Por não ser do ramo artístico, a apresentação de Jakson Follman pegou a todos de surpresa. Emocionado, o jornalista Arthur Xexéo destacou que foi o melhor número da estreia. Preta Gil também não conteve as lágrimas.

Nas notas finais, Jakson ficou empatado com a humorista Helga Nemeczyk, que escolheu a música Chandelier, da cantora australiana Sia. Ambos ficaram com 20,94 pontos em suas notas finais.

Outra das gratas surpresas do dia foi a apresentação de Letícia Sabatella, que cantou Miss Celies Blues (Sister), composição de Quincy Jones para o filme A Cor Púrpura, de 1985. A atriz dedicou a música à tia, que assistia ao show da plateia. Segundo a artista, a tia é responsável pelo senso de empatia e irmandade que ela tem com outras mulheres.

Apesar de ganhar nota 10 de todos os jurados - e ser a primeira da temporada a conseguir esse feito - Letícia perdeu pontos com a plateia. Sua nota final foi de 20,81, ficando em quinto lugar, empatada com Claudia Ohana, que interpretou Man! I Feel Like a Woman, de Shania Twain.

A segunda colocação foi da atriz Totia Meirelles, que cantou Não Deixe o Samba Morrer. Em terceiro, Marcelo Serrado trouxe I've Got You Under My Skin, clássico de Frank Sinatra. Eriberto Leão trouxe o rock do RPM com Rádio Pirata, empatando, em quarto lugar, com a francesa Yara Cherry, que entoou La Vie en Rose, de Edith Piaf.

Na sexta colocação, George Sauma também fez bonito com Água de Chuva no Mar, de Beth Carvalho. Babi Xavier arriscou no sertanejo com Medo Bobo, de Maiara e Maraísa e ficou em sétimo. 

Oitava colocada, Nany People se emocionou ao cantar Nuvem de Lágrimas, de Fafá de Belém. Robson Nunes escolheu Pesadão, sucesso de Iza, e acabou em nono lugar. Danilo Vieira ficou na lanterna com Tudo com Você, de Lulu Santos.

Volta do Popstar repercute na web

A estreia da terceira temporada do Popstar se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde deste domingo (27). As apresentações renderam vários elogios e inúmeros memes.

Um dos internautas comparou Tony Tornado, que estava na bancada como jurado, à personagem Vivi Guedes, muito rígida em suas notas no reality fictício Best Cake da novela A Dona do Pedaço.

Confira algumas publicações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado