Boatos

Maisa nega ser adotada e herdeira de Silvio Santos

Apresentadora falou sobre as perguntas mais pesquisadas sobre ela na web


Maisa
Maisa conheceu principais dúvidas dos fãs (Foto: SBT/Divulgação)

As principais dúvidas dos internautas sobre Maisa Silva foram reveladas no programa da apresentadora neste sábado (16). Durante participação da banda Melim no Programa da Maisa, a produção revelou as perguntas mais pesquisadas sobre os músicos e a apresentadora. Entre os questionamentos mais inusitados, muitos querem saber se Maísa é adotada, neta de Silvio Santos e herdeira do dono do SBT.

Segundo a produção do programa, ao se digitar "Maisa é..." em sites de pesquisa, as plataformas sugerem as seguintes dúvidas: "neta do Silvio?", "filha de quem?", "adotada?" e "vegana?". As perguntas foram respondidas pela própria apresentadora.

De acordo Maisa, são recorrentes as perguntas sobre o parentesco entre ela e Silvio Santos. Na web, muitos também pesquisam se ela é herdeira do dono do baú, boato negado pela jovem influenciadora digital. "Não sou da família dele, então não sou herdeira. A menos que ele tenha me colocado no testamento", brincou.

Maisa também respondeu se é adotada. "Não que eu saiba", ironizou. Ela acrescentou que é muito parecida com a mãe, Gislaine Silva Andrade, e com o pai, Celso Andrade. O veganismo também não faz parte dos hábitos da jovem. "Mas não como animais", salientou.

Momentos antológicos de Maisa, ainda na infância, à frente do programa infantil Bom Dia & Cia, também aparecem nas principais pesquisas sobre a estrela teen. Entre elas, tem destaque o episódio em que questionou um garoto sobre a cor que ele havia escolhido para uma das brincadeiras da atração. "É rosa, João?", debochou a apresentadora, na época.

O vídeo em que ela puxa a peruca de Silvio Santos, em participação no programa do dono do SBT, também está entre os mais buscados.

Integrantes da banda Melim, os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela também conheceram as principais dúvidas dos internautas sobre eles. Os artistas anteciparam as principais confusões feitas pelo público. Muitos acham que, em vez de irmãos, eles formam um "trisal" ou, ainda, que Gabriela e Rodrigo são casados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado