Tropeço

Claudia Ohana esquece a letra e se atrapalha cantando Anitta no Popstar

Com Bang, atriz despencou na pontuação


Claudia Ohana
Apesar de baixas notas, Claudia Ohana foi elogiada pelos jurados (Foto: Globo/Reprodução)

O segundo dia da terceira temporada do Popstar não foi dos melhores para Claudia Ohana. A atriz propôs uma releitura do sucesso Bang, de Anitta, e acabou despencando na pontuação do programa. Na apresentação deste domingo (3), ela esqueceu a letra, não conseguiu improvisar e acabou perdendo pontos com os jurados e com a plateia.

Apesar do percalço, a apresentadora Taís Araújo elogiou o número de Claudia Ohana. "Eu curto muito estar aqui. Eu errei a letra. Que raiva errar a letra! Dá uma raiva!", confessou a atriz.

O tropeço foi comentário entre os jurados do dia. "Senti ela bastante nervosa. Mas eu gostei bastante, disse Diogo Nogueira. O sambista aconselhou que Ohana acerte alguns detalhes e "solte a franga" nas próximas apresentações.

O rapper Projota fez alguns elogios. "Achei a maior vibe. Você tentou se apropriar, colocar o seu lance na música. Adorei o arranjo. É uma ótima música e te permite realmente brincar", disse o cantor. Mas ele também não deixou de comentar o nervosismo de Ohana. "Não é à toa o erro na letra. Só por isso eu não dei 10", justificou.

Com Bang, Claudia Ohana caiu da 7ª para a 11ª colocação. Na semana passada, ela agradou os presentes com sua versão de Man! I Feel Like a Woman, da norte-americana Shania Twain. Agora, ela acumula 41,49 pontos, à frente, apenas do ator George Sauma e do jornalista Danilo Vieira. Eles cantaram, respectivamente, o pagode Pura Adrenalina, e a bossa-nova Onde Anda Você.

A dianteira ainda é de Helga Nemetik. A humorista manteve o primeiro lugar com Tombei, hit de Karol Conka. O ex-futebolista Jakson Follmann aparece em segundo após cantar Cê que Sabe, sucesso de Cristiano Araújo. Em terceiro, Totia Meirelles fez bonito com Tá Combinado, composição de Caetano Veloso.

Babi Xavier cantou Wrecking Ball, de Miley Cyrus e ficou em quarto. A quinta posição foi de Letícia Sabatella, que arrepiou com A Rã, de Caetano Veloso, além de citar trechos de Grande Sertão: Veredas, livro de Guimarães Rosa. Cantando Garçom, de Reginaldo Rossi, Marcelo Serrado apareceu em sexto.

A jovem atriz Yara Charry apresentou That's What I Like, de Bruno Mars, e ocupou a sétima posição. Eriberto Leão também caiu posições em relação à semana passada cantando Blowin' in the Wind, de Bob Dylan. O ator ficou em oitavo lugar.

Em nono, Robson Nunes fez um pot-pourri com Bebete Vãobora e Condição, músicas de Jorge Ben e Lulu Santos. Nany People se emocionou ao cantar O Que É, O Que É, de Gonzaguinha, ficando em décimo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado