Novo canal

CNN Brasil anuncia oficialmente o seu mês de estreia

Evaristo Costa narra o vídeo com a confirmação oficial


Evaristo Costa
CNN Brasil anunciou data de estreia no Brasil - Foto: Reprodução

A CNN Brasil anunciou na manhã desta quarta-feira (13) o mês em que o canal de notícias vai estrear. Com narração de Evaristo Costa, um de seus principais contratados, um vídeo publicado nas redes sociais confirmou que a emissora estreará no país em março do ano que vem.

"Todo mundo pergunta muito: então chegou o fim do mistério. A CNN Brasil já tem data de estreia.  Estaremos no ar a partir de março de 2020", disse Evaristo Costa, enquanto caminhava pelos estúdios do canal que ainda estão em processo de finalização.

Como uma das curiosidades do público e da mídia é pela confirmação da data exata, Evaristo foi além. "Mais pra frente a gente divulga a data, enquanto isso, nossa equipe continua trabalhando para fazer o melhor jornalismo do Brasil pra você", encerrou.

O anúncio acaba confirmando a tendência que já vinha sendo falada, da inauguração acontecer após o Carnaval. Inicialmente, a intenção era do lançamento acontecer em novembro, porém isso foi descartado devido a necessidade de reformas em suas sedes de São Paulo, Rio e Brasília, além da chegada dos equipamentos e demais trâmites.

Vale lembrar que Evaristo Costa, diferente de boa parte dos contratados, não fará parte da equipe que trabalhará nos estúdios do Brasil, uma vez que seu programa será gravado direto de Londres e irá ao ar apenas uma vez por semana.

CNN Brasil e operadoras de TV

A CNN Brasil, faltando apenas quatro meses para entrar no ar já confirmou presença no catálogo da Claro TV, o que a coloca como opção para a maior parte dos clientes do Brasil, visto que a empresa é a maior operadora de TV a cabo do país.

No entanto, ainda não foi confirmado acordo do canal para garantir o sinal na Sky, segunda maior operadora, e também em TV por assinatura de menor porte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado