Irritação

Ana Maria Braga dá bronca após erro da produção do Mais Você: "Nem deixa eu falar"

Apresentadora ficou incomodada com a pressa da sua equipe


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (13), Ana Maria Braga apresentou uma reportagem sobre adoção de bicho de estimação e a pauta criou um mal-estar entre ela e sua equipe. Quando a apresentadora estava falando sobre o tema, a produção cometeu um erro, pois colocou a imagem dos animais na tela e tirou o foco dela, deixando-a incomodada no Mais Você.

“Sabe o que é pets? As pesquisas comprovam que o brasileiro é um apaixonado pelos pets, pelos bichinhos”, iniciou ela. A comunicadora adentrou no assunto das estatísticas de animais que vivem no Brasil e tentou fazer um jogo com Louro José, pedindo para que ele pudesse dar um palpite sobre o número.

Neste momento, a produção se atrapalhou e colocou o valor da tela, com imagens de animais, antes do papagaio falar. Ana Maria Braga, que costuma ser bem sincera, não deixou de chamar atenção da sua equipe.

“Chuta um número, Louro José”, afirmou, percebendo que a gafe da produção. “Vocês já puseram. Nem deixa eu falar aqui, que coisa apressada”, puxou a orelha.

Louro José tentou acalmar os ânimos e entrou na brincadeira. “Vou chutar: 139 milhões”, errou o mascote. A loira não perdeu a oportunidade para provocar sua equipe. “Entra nessa conta aí que a gente está pondo, esses 139 milhões apressados, os peixes, aves, os coelhos e até os répteis”, disparou.

Ana Maria Braga e os animais

Ana Maria Braga dá bronca após erro da produção do Mais Você: \"Nem deixa eu falar\"

Ana Maria Braga continuou falando sobre os pets e explicou que há muitos animais que são abandonados diariamente por famílias que não se preparam para ter cachorros, gatos, entre outros.

“É preciso calcular muito bem antes de ter um cachorro”, alertou. Na reportagem mostrada pelo Mais Você, um bicho de estimação custa em média R$ 339 por mês (o valor inclui alimentação e higiene).

Vale destacar que a apresentadora é apaixonada por animais e ela soltou os cachorros para passear no seu estúdio. “Eu vivo rodeada de animais. Sempre vivi [ao lado deles], adoro bichos, adoro cachorros, adoro gato, tudo, papagaio”, comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado