Sincerona

Angélica participa do Encontro e cospe suco de limão: "Estava salgado"

Apresentadora não disfarçou


Angélica
Angélica participou do Encontro - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Angélica protagonizou uma cena inusitada no Encontro desta quinta-feira (07). A produção de Fátima Bernardes entregou aos seus convidados um suco de limão com sal e eles experimentaram ao vivo, mas a loira não gostou nem um pouco e cuspiu o líquido.

“Eu não tinha como tomar. Estava salgado”, disparou a comunicadora. Os outros participantes, entre eles o comentarista Roger Flores, beberam o suco e disfarçaram. Neste momento, Fátima explicou que todos estavam passando por um experimento.

A jornalista chamou uma reportagem que mostrou um estudo sobre os diferentes comportamentos entre homens e mulheres da mesma situação. Ao tomar o suco de limão com sal, foi comprovado que o sexo masculino costuma ter uma reação mais firme, enquanto as mulheres acabam sendo mais sentimentais.

No palco, Angélica comentou o assunto, explicando que sua reação inusitada foi o oposto dos homens convidados. “O homem não pode demonstrar fraqueza, vocês fizeram isso, ficaram fortes. E eu já fui o contrário”, disse.

Ela ainda perguntou ao especialista como tratar os filhos para que eles falem dos seus sentimentos e contou que se preocupa de forma igual com os três. “Quando meus filhos caem e se machucam, eu fico desesperada”, relatou, caindo no riso logo em seguida.

Angélica mãe

Angélica é mãe de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu casamento com Luciano Huck, e confessou que a filha mais nova tem uma personalidade mais forte do que outras meninas, pois acaba sendo influenciada pelos irmãos.

“Ela vai na onda dos dois mais velhos. Ela vai, ela briga, enfrenta. Ela quer mostrar que é forte, não quer ficar pra trás”, contou a apresentadora.

Angélica longe da TV

Longe da TV desde o fim do Estrelas (2006-2018), Angélica tem aparecido com maior frequência nos programas da Globo neste final de ano.

Ela participou do Se Joga no dia 25 de outubro, apresentou o Best Cake, reality fictício de A Dona do Pedaço, foi jurada da Dança dos Famosos e nesta manhã esteve entre os convidados do Encontro.

Conforme noticiou o NaTelinha, a apresentadora pode fazer parte do elenco de alguma novela no ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado