Pancadaria

Glenn Greenwald confronta Augusto Nunes e é agredido: "Covarde"

Os dois jornalistas participaram do programa Pânico


Glenn Greendwald e Augusto Nunes
Augusto Nunes agredindo e Glenn Greendwald - Foto: Reprodução/Pânico

Augusto Nunes e Glenn Greenwald, do The Intercept, bateram boca e partiram para a agressão física ao vivo no Pânico da rádio Jovem Pan na tarde desta quinta-feira (07). Toda a confusão começou por um comentário feito pelo jornalista da Record no começo de setembro deste ano.

Gleen confrontou o posicionamento de Nunes e o comunicador afirmou que seu colega de profissão não compreendia ironia. A partir daí, a coisa ficou feia. Greenwald chamou Augusto de covarde por ter feito comentários sobre os seus filhos com o deputado David Miranda.

O jornalista se sentiu ofendido pelo americano e tentou acertar um tapa em Gleen. “Vou te mostrar quem é covarde”, disparou Nunes, desferindo dois tapas nele - e acertando um.

A equipe do Pânico se levantou e rapidamente apartou a briga. “Eu te mostro quem tem coragem”, repetiu o jornalista da Record. Gleen partiu para cima de Augusto e deu um soco na direção do rival, mas não é possível identificar se ele acertou o golpe.

“Pera aí. Vamos cortar. Cabide [operador], pode cortar? Vamos colocar uma música, não tem condição. Não tem condição”, bradou Emílio Surita, chamando o intervalo comercial. “Aqui não vai me chamar de covarde, não, babaca”, disparou Augusto em off. “Você é covarde”, insistiu Gleen fora dos microfones, mas sendo possível ouvir pelo público que acompanhava o programa pelo rádio ou no YouTube, cuja transmissão é em vídeo.

O programa ficou suspenso por 12 minutos, entre músicas e intervalo. Na volta, Nunes já não estava mais na atração, enquanto Gleen Greenwald continuou na bancada, defendendo-se do comentário feito por Augusto há dois meses.

Confira o vídeo abaixo:

Gleen Greendwald x Augusto Nunes

Gleen Greendwald é vencedor do Prêmio Pulitzer e responsável por fazer uma série de denúncias contra Procuradores da Operação Lava-Jato, inclusive envolvendo o atual Ministro da Justiça Sérgio Moro.

Já Augusto Nunes se tornou um dos principais comentaristas do conservadorismo, sendo apontado como apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, foi contratado pela Record.

Os dois são conhecidos por terem fortes opiniões e muitas vezes causam polêmicas quando comentam determinado assunto político.

://twitter.coJá Augusto Nunes se tornou m/lcdj

r/sts/1192457423669346306?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado