Polêmica

Silvio Santos faz brincadeira com saudação nazista para Hitler e gera revolta

O apresentador causou polêmica na TV


Silvio Santos
Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT

O nome de Silvio Santos tem se envolvido em muitas polêmicas por seus comentários na TV. Na edição do último domingo (03) do seu programa no SBT, ele voltou a causar, e dessa vez por citar uma saudação a Adolf Hitler.

Durante o quadro Perguntas Para o Auditório, o dono do Baú quis saber: “Como se chama o pai de Adolf Hitler?”. A resposta correta seria Alois, porém, sem a plateia saber, o apresentador começou instigando: “Como se chama o pai do Adolf Hitler? Ninguém sabe? Ninguém Sabe? Adolf Hitler? Heil, Hitler. Heil, Hitler”. A saudação significa algo como “Salve, Hitler”.

Logo na sequência, Silvio entregou 50 reais para uma mulher que respondeu que o pai de Hitler era o “capeta”. “É o capeta. Acho que é o capeta, é o demônio”, afirmou a participante do auditório.

Brincadeira de Silvio Santos com o nazismo gera revolta na web

Judeu assumido, a brincadeira feita por Silvio Santos durante a atração dominical gerou revolta por parte dos internautas, que fizeram duras críticas.

"Será que esse senhor perdeu a noção de tudo? Ele se diz judeu! Deve ser alguma doença", comentou um. "Silvio Santos mandando um "Heil Hitler" no meio do programa, mesmo sendo judeu. Que coisa mais aleatória", escreveu outro.

"O programa Silvio Santos já foi melhor.O Silvio Santos batendo continências para o Hitler foi a pior coisa que eu vi na TV brasileira", comentou mais um.

Silvio Santos faz brincadeira com saudação nazista para Hitler e gera revolta

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado