Declaração

Patrícia Abravanel comenta sobre o estado de saúde de Silvio Santos

A filha de Silvio Santos estava em evento da Jequiti


Patrícia Abravanel e Silvio Santos
Patrícia Abravanel e Silvio Santos - Foto: Montagem/Reprodução

A ausência de Silvio Santos no Teleton deixou seus fãs preocupados com o estado de saúde do apresentador, e muitas especulações começaram a surgir em torno disso.

Durante evento de lançamento de um novo produto da Jequiti, Patrícia Abravanel decidiu comentar sobre como está o seu pai, tentando tranquilizar o público. "Ele está bem. Está com gripe e a gente vai deixar ele voltar só quando ele estiver 100%. Às vezes ele quer voltar mais ou menos, é teimoso, mas dessa vez a gente quer que ele se recupere totalmente para voltar a gravar", comentou.

No encerramento da maratona da solidariedade em prol da AACD exibida pelo SBT no último sábado (26), coube às filhas assumir o palco, deixando claro o nervosismo.

Em relação a isso, Rebeca Abravanel explicou que foi algo inesperado, pois acreditavam que Silvio ainda conseguiria ir. "Ainda mais de última hora, porque a gente achava até o último minuto que ele conseguiria ir. Fomos pegas de surpresa e fizemos o melhor que podíamos fazer naquele momento", contou.

Silvio Santos se recupera e já é aguardado no SBT

O NaTelinha adiantou que o dono do Baú já está recuperado da gripe, e que apesar da rouquidão, segundo informações de pessoas bem próximas ao apresentador, irá voltar a gravar seu programa  já na próxima semana.

Todas as gravações que aconteceriam durante essa semana foram canceladas, e o motivo era poupar a voz de Silvio Santos, uma medida de prudência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado