Na TV

Ex-Globo pede emprego para Silvio Santos, que questiona: "É casada?"

O dono do SBT não poupou a convidada de suas brincadeiras


Millena Machado e Silvio Santos
Millena Machado e Silvio Santos - Foto: Montagem/Reprodução

No Programa Silvio Santos do último domingo (27), Silvio recebeu muitos convidados, entre eles, a jornalista Millena Machado, ex-apresentadora do programa Auto Esporte, da Globo.

A jornalista aproveitou a oportunidade de interagir com o dono do SBT, e fez um pedido de emprego na emissora, após ser questionada em qual veículo de comunicação ela estava. “Não estou em nenhuma emissora, desempregada. Tem vaga aqui?”, perguntou a convidada, aos risos.

“Você é casada?”, quis saber prontamente o apresentador. Millena então respondeu que sim. “Ah, não quero!”, disse Silvio, enquanto fazia a sua plateia cair na risada. “Só pode entrar solteira”, brincou também a apresentadora.

Silvio Santos não participa do Teleton 2019

O programa exibido ontem no SBT já tinha sido gravado com antecedência. No último sábado (26), o apresentador não esteve presente no encerramento do Teleton, pela primeira vez em 22 anos de maratona, por conta de uma forte gripe.

Durante todo o dia, equipe do SBT e sua família aguardavam uma melhora de Silvio Santos, que chegou a confirmar sua presença mas já próximo de sua entrada, acabou avisando que não iria.

Coube às filhas Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel encerrarem o especial, de surpresa. No final, o ex-leiloeiro e apresentador Mauro Zukerman apareceu para conduzir a atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado