Festa

Marília Mendonça e Ludmilla se destacam no Prêmio Multishow 2019; confira os vencedores

Gabriel Diniz concorreu em três categorias, mas não venceu


Ludmilla e Marília Mendonça
Ludmilla e Marília Mendonça se destacaram - Foto: Montagem

Na noite da última terça-feira (29), aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow com os destaques da música em 2019. Ludmilla e Marília Mendonça foram os nomes mais premiados no evento, enquanto Gabriel Diniz, falecido em maio, perdeu nas três categorias em que concorreu.

Marília foi chamada no palco pela primeira vez para receber o troféu de Show do Ano. Grávida, ela agradeceu aos seus fãs por terem votado nela e quem esteve no show, finalizando com uma brincadeira: “Estou muito feliz e bora fazer xixi”.

A sertaneja apresentou ao público da premiação uma canção inédita, dedicada ao seu filho. Intitulada de Música do Léo, a cantora se emocionou e foi ovacionada pela plateia. “O que um filho não faz uma mãe fazer”, declarou.

Ludmilla ganhou os troféus de Cantora do Ano e Música Chiclete por Onda Diferente, sendo esse momento o mais polêmico da atração, já que a funkeira agradeceu a diversas pessoas que participaram da produção do hit, menos Anitta, o que despertou a ira dos fãs da cantora. Ludmilla acabou sendo vaiada.

Mas a artista não se abalou e se emocionou ao ser escolhida Cantora do Ano, batendo Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça. “Esse choro é de uma luta muito grande. Eu queria dizer pra todas as mulheres que nunca deixem ninguém falar o que vocês podem ser na vida. Se vocês têm um sonho, lutem”, declarou.

Gabriel Diniz não vence o Prêmio Multishow

Marília Mendonça e Ludmilla se destacam no Prêmio Multishow 2019; confira os vencedores

Gabriel Diniz, que morreu no dia 27 de maio deste ano, vítima de um acidente aéreo, concorreu nas categorias Música Chiclete, Cantor do Ano e Música do Ano, contudo, apesar da campanha feita nas redes sociais de sua noiva Karoline Calheiros, ele não venceu.

Karoline lamentou a derrota nas redes sociais. “Infelizmente não levamos o prêmio. Fiquei um pouco tristinha, mas todo mundo que ganhou merecia muito... e o que vale é a gente ter vindo, ter dedicado esse momento a ele. Eu sei que, de qualquer forma, é muito importante para ele. O prêmio que ele ganhou é muito maior... que é o amor que a gente tem por ele”, declarou.

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2019:

Cantor do ano: Dilsinho

Cantora do ano: Ludmilla

Música do ano: Atrasadinha (Felipe Araújo e Ferrugem)

Música chiclete do ano: Onda Diferente (Ludmilla feat Anitta e Snoop Dog)

Show do ano: Marília Mendonça

Grupo do ano: Atitude 67

Dupla do ano: Zé Neto & Cristiano

Fiat Argo experimente: Lagum

Clipe TVZ do ano: Terremoto (Anitta e Kevinho)

Disco do ano: Abaixo de Zero (Black Alien)

Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)

Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien)

Revelação do ano: Duda Beat

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado