Votação

Noiva de Gabriel Diniz faz campanha para cantor vencer Prêmio Multishow 2019

Cantor concorre em três categorias


Gabriel Diniz e sua noiva
Gabriel Diniz e sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Diniz é um dos concorrentes do Prêmio Multishow que acontecerá nesta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, e conta com campanhas criadas pela sua noiva, Karoline Calheiros. O artista foi a principal revelação musical do ano passado, explodindo com a canção Jenifer, mas sua carreira foi interrompida por conta da sua morte em maio deste ano.

O artista conseguiu ser indicado em três categorias: Música Chiclete, Cantor do Ano e Música do Ano. É um dos principais nomes da premiação e será um dos homenageados no evento.

Para que o noivo consiga vencer, Karoline publicou nas redes sociais do artista, e também nos seus perfis, uma imagem pedindo aos fãs de Gabriel para votarem nele através do site do Multishow. Ela ficou bastante ativa na web para que o cantor tivesse muitos votos.

A campanha contagiou outros membros da família Diniz, tanto que a irmã do cantor entrou na jogada e pediu aos fãs-clubes do artista para que fizessem a votação viralizar na internet.

O Prêmio Multishow 2019 é o de número 26 e os convidados estarão presentes no Jeunesse Arena. A certa expectativa para saber quem serão os vencedores, mas também para acompanhar as principais polêmicas e gafes que a produção costuma ter.

Além de Gabriel Diniz, Anitta, Ludmilla, Gusttavo Lima e Marília Mendonça são algumas das estrelas do evento.

Morte

Noiva de Gabriel Diniz faz campanha para cantor vencer Prêmio Multishow 2019

Gabriel Diniz tinha 28 anos. No dia 27 de maio, ele estava em um avião de pequeno porte que caiu no litoral de Sergipe, matando todos os seus três ocupantes. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e amigos já reconheceram o corpo.

Antes do anúncio da morte, fotos do passaporte do artista foram encontrados próximo do local do acidente, numa área de mangue no povoado Porto do Mato, em Estância.

Um dia antes de falecer, ele fez um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo rumo a Maceió, onde iria comemorar o aniversário da namorada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado