Soltou o verbo

Com vitória do Flamengo, Mauro Cézar manda indireta e internautas apontam: Foi pro Sormani

Comentarista da ESPN Brasil se tornou um dos principais assuntos da internet


Mauro Cézar e Sormani
Mauro Cézar e Sormani - Foto: Montagem

Mauro Cézar Pereira é um dos comentaristas mais polêmicos do mundo esportivo e, após a vitória por 5 a 0 do Flamengo contra o Grêmio, o jornalista da ESPN Brasil disparou contra técnicos e alguns colegas de imprensa. Numa das suas falas, internautas identificaram que a mensagem havia sido direcionada a Fábio Sormani, do Fox Sports.

“Tem colega que falou que o Rodriguinho é melhor que o Arrascaeta, que o Cruzeiro fez um ótimo negócio vendendo o Arrascaeta e contratando o Rodriguinho. Pelo amor de Deus!”, disparou Mauro, fazendo com que os usuários do Twitter repercutissem sua fala.

“Mauro jantando o Sormani e a galerinha do Fox Sports”, escreveu um internauta. “Amo um homem: Mauro Cézar. Ele jogando na cara do Sormani a bobagem que o jornalista falou.”, publicou outro. “Flamengo finalista, calando Renato Gaúcho e Sormani levando uma sapatada do Mauro”, brincou uma terceira usuária.

A frase citada por Mauro foi proferida por Sormani no final de março deste ano, quando Rodriguinho deu uma entrevista ao Fox Sports Rádio, programa que o jornalista participa diariamente no canal pago.

“O Cruzeiro fez um negócio da China. Pegou uma grana pelo Arrascaeta e contratou um jogador, na minha opinião, melhor que o Arrascaeta que é o Rodriguinho. Não dá nem para comparar”, declarou Fábio, recebendo o apoio do apresentador Benjamin Back e Osvaldo Pascoal.

Mas vale destacar que Sormani e seus companheiros não foram os únicos que tiveram essa visão. Paulo Nunes e Ricardinho, comentaristas do SporTV, também disseram no início do ano que o jogador Rodriguinho era mais produtivo que Arrascaeta, o que dificulta saber se Mauro de fato deu uma indireta ao jornalista do Fox Sports ou para outros profissionais da área esportiva.

Vitória do Flamengo e discurso de Mauro Cézar

Mauro Cézar se tornou o principal protagonista do mundo esportivo após a vitória do Flamengo. O comentarista elogiou a equipe de Jorge Jesus, deixando claro que houve um massacre no Maracanã, criticou os técnicos brasileiros e também alguns profissionais da imprensa.

Na visão de Mauro, o trabalho do português pode trazer de volta um futebol melhor jogado e que os jornalistas não sejam xenofóbicos na hora de analisar o desempenho do técnico Flamenguista.

Confira um pouco a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado