Surpresa

Repórter é surpreendido com elogios ao vivo e se desconcerta

Caso aconteceu em Minas Gerais com Vladimir Vilaça


Vladimir Vilaça
Vladimir Vilaça no Bom Dia Minas - Foto: Reprodução/Globo

Fazer link na rua não é uma tarefa fácil para nenhum repórter, porque surpresas podem acontecer. Vladimir Vilaça, repórter da Globo em Minas Gerais, precisou ter jogo de cintura na última quarta-feira (23) após escutar o comentário de duas idosas no Bom Dia Minas.

O telejornal exibiu uma reportagem de um caso de assassinato que aconteceu em Nova Lima, interior do estado. Logo em seguida, Vladimir foi chamado para dar mais informações sobre o crime, entrando ao vivo direto de uma rua.

Foi quando duas senhoras passaram ao lado do repórter e o elogiaram, desconcertando-o. Ele chegou a parar a reportagem e cumprimentou as mulheres: “Tudo bem? Bom dia! As senhoras me abordaram aqui”, retomando logo depois.

Vladimir é um dos repórteres mais queridos pelos mineiros, participando com frequência dos telejornais de Minas Gerais. No Instagram, recebe os parabéns pelo seu trabalho e também vários elogios por conta da sua beleza.

Vladimir Vilaça já bombou na web

É bom ressaltar que não é a primeira vez que Vilaça viraliza na internet por causa de um momento diferente durante link ao vivo. Em dezembro do ano passado, ele chamou uma mulher para dar entrevista e explicou qual era o procedimento de identificação de malas antes do embarque nos ônibus.

“O pessoal que vai vir embarcar, tem que retirar esse cuponzinho, como a Dona Marilde fez, né, com aquele código de barras. É fácil porque seleciona aqui o trabalho…”, falou o jornalista, direcionando a questão para a entrevistada.

“Oi?”, reagiu a mulher, fazendo com que o repórter soltasse um sorriso meio sem graça. Ele continuou o bate-papo como se nada tivesse acontecido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado