De saída

Em busca de desafios, Dani Calabresa anuncia saída do Zorra

Humorista fez parte do elenco do programa durante quatro anos


Dani Calabresa
Dani Calabresa não estará no Zorra em 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

Dani Calabresa não fará mais parte do elenco do Zorra a partir de 2020. O anuncio foi feito pela própria humorista em sua conta pessoal do Instagram na última quarta-feira (23), explicando que irá buscar novos desafios dentro da Globo, sem detalhar se terá um projeto próprio.

“Priorizei esse projeto com o maior carinho, mas como todo dia vocês me pedem para ter um programa, ou voltar a fazer o Furo MTV ou um canal, ano que vem pedi para sair do Zorra para conseguir me dedicar a novos desafios”, postou.

Para contar aos seus seguidores que não estará no humorístico da emissora no ano que vem, Dani publicou uma foto vestida como a Princesa no Rolete, personagem que fez sucesso no Zorra. Ela também se despediu dos companheiros de produção e deixou claro que se sentiu lisonjeada em poder fazer parte do projeto de reformulação do programa.

“Fui muito feliz interpretando várias personagens diferentes todos os dias. A equipe do programa é super unida e animada, e todo mundo rala com amor. O programa tem externas que parecem cenas de filmes ou seriado, figurinos lindos, números musicais incríveis e um elenco muito talentoso. Aprendi e me diverti muito com o Zorra”, escreveu.

Nos Stories, ela foi questionada quando terá um programa próprio e a comediante declarou que pode acontecer em 2020, inclusive, retornando com um projeto parecido com o Furo MTV, que trabalhou ao lado de Bento Ribeiro de março de 2009 até o final de 2012.

Dani Calabresa foi convidada para reformular o antigo Zorra Total. O programa passou a se chamar apenas Zorra e embarcou num universo parecido com esquetes produzidas pelo Porta dos Fundos e até dos humorísticos da MTV, no qual trabalhou de 2008 até 2012, integrando o elenco de diversos programas da emissora.

Dani Calabresa na TV

Poucos sabem, mas Dani Calabresa estreou na televisão em 2007, sendo repórter do Jornal da Massa, no Paraná. No ano seguinte, virou repórter do programa Pânico na TV, transferindo-se para MTV Brasil.

Na emissora, trabalhou em sete atrações, fazendo sucesso no Furo MTV e no Comédia MTV. Seu desempenho chamou atenção da Band e a loira recebeu o convite para integrar o time do CQC.

Em 2013, ela trabalhou no programa humorístico como repórter, mas no ano seguinte passou a fazer parte da bancada. Em 2015, foi anunciada como a nova contratada da Globo, iniciando sua trajetória no Zorra. Ela continuará na atração de humor até dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado