Novo trabalho

Fenômeno da música, Vitor Kley estreia como ator no Vai que Cola

Ele participa do humorístico desta noite


Vitor Kley posa para foto com o elenco do Vai Que Cola
Vitor Kley participa do Vai que Cola. Foto: Divulgação/Multishow

Vitor Kley é um dos grandes fenômenos da música brasileira na atualidade e decidiu se arriscar como ator. Não se trata de um personagem de novela nem nada fixo, mas o artista gravou uma participação no Vai que Cola e o episódio vai ao ar na noite desta quinta-feira (24) no Multishow.

Com uma legião de fãs e marcando presença em praticamente todos os programas de TV, a estreia de Kley como ator acontece numa participação especial do humorístico cujo episódio criou situações para contar com a presença do cantor.

Vitor afirmou ter ficado feliz com a oportunidade. "Foi uma experiência que vou levar para o resto da vida, até guardei o papel do roteiro. Foi a primeira vez que pude participar atuando, mesmo que sendo eu mesmo", lembrou explicando que ele interpretará a si mesmo no episódio que vai ao ar em instantes no Vai que Cola.

"Aprendi muito com eles, só de observar e poder ter aquelas dicas com os diretores. Dei muita risada, foi demais, estou louco para ver o episódio no ar", lembrou demonstrando ansiedade para acompanhar o humorístico que começa às 22h30 no Multishow.

Não só Vitor Kley

Vale lembrar que a atual temporada do Vai que Cola já teve a participação especial de Angélica. A apresentadora que está atualmente no ar dentro de A Dona do Pedaço, fez uma ponta no humorístico. Vale lembrar que a Globo tem pensado em apostar nela como atriz e deixar o projeto de programa de lado.

O Vai Que Cola também tem a presença de Paulo Gustavo que voltou à série para participar de dez episódios ao lado do elenco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado