Novidade

Léo Santana faz implante capilar e comemora resultado: "Até a testa diminuiu"

O cantor se mostrou animado


Léo Santana
Léo Santana - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (24), Léo Santana, que é bastante ativo nas redes sociais, compartilhou com seus seguidores um implante capilar que acabou de fazer. Se mostrando bem animado com os primeiros resultados.

"E aí, família, algo diferente em mim? O cabelinho. Aí a correção que eu falei a vocês...", mostrou ele num vídeo publicado em sua conta oficial no Instragram.

O famoso ainda explicou que o procedimento foi feito com o seu próprio cabelo e brincou com o tamanho de sua testa. "Tudo isso aqui é cabelo meu, próprio. Tira da parte de trás e aplica aqui onde tinha as falhas. Não senti nenhuma dor. Estou feliz com o resultado. Até a testa diminuiu", disparou.

Leo Santana fala sobre implante na TV

Em entrevista ao programa Se Joga da TV Globo, o cantor falou sobre o procedimento estético que fez. "Eu tinha duas falhas. Genética de meu pai. Realmente, não era tão visível, era mais um incômodo meu, mesmo, de olhar no espelho e isso não estar me agradando", comentou.

"Olha a diferença. Tava torto, mal cortado. Isso aqui tudo é meu cabelo, sem pigmentação, sem nada", disse o famoso ao justificar o que o levou a fazer esse implante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado