Montagem

João Vitti posta foto e compara filha de Tatá Werneck e Rafa: "Genética porreta"

Ator compartilhou uma montagem mostrando o filho bebê


Tatá Werneck emocionada vendo sua filha pela primeira vez após o parto
Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti nasceu na última quarta-feira (24). Foto: Reprodução/Instagram

João Vitti está se mostrando um avô babão. O ator e pai de Rafa Vitti não perdeu a chance de mostrar como a neta parece com o pai. O sogro de Tatá Werneck compartilhou em suas redes sociais uma montagem comparando a criança recém nascida com uma imagem do filho ainda criança.

Nos stories de seu perfil no Instagram, João postou a imagem e não perdeu a chance de mostrar o orgulho. "Genética porreta", escreveu o ator para que seus seguidores pudessem ler. A imagem mostrava duas fotos, a primeira é da filha de Rafa com Tatá enquanto a segunda é da filha do casal, que nasceu na última quarta-feira (23).

Não apenas João, mas boa parte da família Vitti tem aproveitado o momento para compartilhar imagens da criança recém-nascida e o assunto virou um dos mais comentados das redes sociais nesta semana. Quem deu a notícia do nascimento foi a própria Tatá em suas redes sociais.

O grande mistério do momento é o nome da bebê, já que Tatá deixou claro que, embora tenham tido muitas sugestões, ela e o marido não conseguiram chegar a nenhuma conclusão

Gravidez de Tatá Werneck

A gravidez da humorista, atriz e apresentadora foi um dos grandes assuntos de 2019 e virou manchete a cada novidade que ia sendo divulgada, sempre com pitadas de humor de Tatá que usava constantemente as redes sociais para divulgar ao seu público as novidades.

Mas nem tudo foram flores, por conta de problemas na gestação, a atriz teve de fazer muito repouso e alguns episódios do Lady Night tiveram de ser cancelados, mesmo com o Multishow organizando uma verdadeira equipe de guerra para garantir a integridade de Tatá.

Confira a foto e veja a semelhança

 João Vitti posta foto e compara filha de Tatá Werneck e Rafa: \"Genética porreta\"

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado