Passou do ponto?

"Você gosta de bater em mulher? Então vá bater na sua mãe": Tema do Casos de Família divide a web

Internautas discutiram o assunto e se dividiram nas redes sociais, gerando polêmica


Christina Rocha
Christina Rocha no Casos de Família - Reprodução/SBT

O Casos de Família causou uma nova polêmica na última segunda-feira (14) com o tema proposto para seus convidados debaterem: “Você gosta de bater em mulher? Então vá bater na sua mãe e depois me fala se ela curtiu”. A polêmica repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas.

Christina Rocha conversou com mulheres que foram agredidas pelos seus companheiros e depois chamou os homens para explicarem os episódios. Ao longo do bate-papo, usuários do Twitter comentaram a atração, sendo que uma ala não aprovou o tema proposto pela produção do SBT.

“Não sei o que é mais ridículo, o conteúdo do programa ou o tema”, disse um internauta. “‘Você gosta de bater em mulher? Então vai bater na sua mãe e depois me fala se ela curtiu’. Isso é o tema do Casos de Família. Precisa dizer mais alguma coisa?”, escreveu outro. “Moleque, o Casos de Família é o programa mais ridículo que existe”, postou mais um.

Só que também teve quem discutiu o tema da atração, afirmando que as mulheres não deveriam aceitar as agressões. “Pelo amor de Deus, essa mulher do Casos de Família aceita ser agredida por um bofe daqueles, credo”, escreveu uma  usuária. “O Casos de Família de hoje deveria levar esses caras direto pra delegacia”, publicou outra.

Antes do programa ser levado ao ar, o SBT publicou no seu perfil oficial do Twitter a chamada da atração: “Hoje tem 'machões' no @SBTCasos. Vamos colocá-los em seus devidos lugares, heim!?”.

Casos de Família e suas polêmicas

Não é a primeira vez que a produção comandada por Christina Rocha é alvo de polêmica. O episódio mais recente do Casos de Família que deu o que falar foi quando a apresentadora ligou para polícia e pediu para que um homem fosse levado para delegacia prestar esclarecimentos.

A atração também já recebeu acusações de ser uma farsa, contratando atores profissionais para seguirem roteiros criados pela direção. Houve, inclusive, pessoas que estiveram no programa mais de uma vez, só que com versões diferentes.

Assista ao programa mais recente abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado