Trocaram farpas

Ana Paula Padrão fala sobre Rachel Sheherazade: "Já teve tempo de ganhar maturidade"

A apresentadora participou do Aqui na Band e se emocionou com homenagens


Ana Paula Padrão e Rachel Sheherazade
Ana Paula Padrão esteve no Aqui na Band e falou sobre Rachel Sheherazade. Foto: Divulgação

Ana Paula Padrão abriu o jogo no Aqui na Band e falou sobre a polêmica envolvendo ela e Rachel Sheherazade. A apresentadora do MasterChef afirmou que a colega do SBT Brasil já teve tempo de ganhar maturidade ao longo dos últimos anos.

Ana Paula participou do quadro Dez Fatos que Marcaram Minha Vida e uma das manchetes foi a discussão que ela teve com Sheherazade há alguns anos por conta de uma entrevista dada ao extinto CQC. Padrão teria respondido que a profissional do SBT era imatura.

Na oportunidade, Rachel não deixou por menos e respondeu que nem todo problema tem a ver com maturidade. Colocada na parede sobre o tema, Padrão ficou desconsertada. "Se esse é um dos dez fatos marcantes da minha vida vou ter que puxar pela memória, porque não me lembro direito", bradou.

Aos poucos, ela foi explicando genericamente, embora voltou a dizer que não sabia o contexto de sua frase no CQC, mas tentou pôr panos quentes na polêmica. "A Rachel, se foi imatura, já teve tempo de ganhar maturidade. Ela é uma boa colega de trabalho, eu respeito muito quem trabalha no jornalismo", cravou.

Ela lembrou ainda que, conforme o tempo foi passando, criou uma característica que é a dificuldade de julgar e de ser radial em qualquer tema. "Quanto mais velha eu fico, mais dificuldade eu tenho de julgar pessoas. Julgar as pessoas é uma das coisas mais chatas que os polarizadores fazem. É muita intolerância, muito juízo de valor", explicou.

Ainda falando sobre Sheherazade, Ana Paula Padrão fez questão de mandar uma mensagem carinhosa para a colega. "Rachel, um beijão. Não sei o que você está passando, mas se tem dor envolvida, estamos juntas", encerrou o assunto.

Ana Paula Padrão fala de maternidade

Ainda no programa, a jornalista aproveitou para falar a respeito da maternidade. E ela não deu rodeios a respeito do fato de nunca ter sido mãe. "Eu preciso reconhecer, eu não vou ter filhos naturais e isso não me define menos como mulher o fato de eu não ter parido", disse.

Ana Paula também falou que isso não a deixa frustrada e que o fato de não ser mãe não significa que a mulher é mais ou menos triste ou realizada.

Ana Paula Padrão emocionada

Ana Paula Padrão fala sobre Rachel Sheherazade: \"Já teve tempo de ganhar maturidade\"

A apresentadora ainda foi homenageada por amigos e familiares, que falaram da luta dela para realizar seus sonhos, como fazer grandes coberturas jornalísticas e comandar um reality show.

A jornalista não segurou a emoção e chorou, agradecendo o carinho de todos.

"Poucos sabem das nossas lutas diárias e essas pessoas sabem", declarou.

Ana Paula Padrão fala do MasterChef

Com a nova temporada do MasterChef estreando nesta terça-feira (15), a apresentadora falou sobre como a produção decidiu abraçar as redes sociais e também que é um programa voltado para a família e que isso a alegra muito porque crianças e idosos podem assistir juntos.

"MasterChef não tem nada que agride a família brasileira", encerrou lembrando que não há sexo, nudez e nada muito forte na produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado