Pistolou

Gracyanne Barbosa dispara contra Fernanda Gentil: "Não desculpei totalmente"

Musa fitness não gostou de fake news contada no Se Joga


Gracyanne Barbosa e Fernanda Gentil
Gracyanne Barbosa não desculpou totalmente Fernanda Gentil - Foto: Montagem

Gracyanne Barbosa não está de bem com a turma do Se Joga. Isso porque Fernanda Gentil, na primeira semana do programa da Globo, afirmou que a musa fitness iniciou seu relacionamento com Belo através de uma traição. A ex-dançarina não gostou da história e se mostrou chateada com a produção da atração.

Tudo começou  no dia 03 de outubro, quando Gentil conversou com a sexóloga Cátia Damasceno e o tema do bate-papo foi traição. Neste momento, a jornalista declarou que Gracyanne teve um caso com o pagodeiro no passado.

“Gracyanne Barbosa declarou essa semana em entrevista que ficou com Belo quando ele ainda era casado. E agora estão rolando umas fofocas de que ele é que tá traindo a Gracyanne. Quem traiu sempre vai trair?”, declarou Fernanda.

No dia seguinte, a apresentadora voltou a falar do assunto e explicou que se confundiu. Gentil detalhou que, após o fim do programa, Barbosa entrou em contato com ela e afirmou que não ficou com Belo quando ele era casado.

“Quando eu saí daqui ela me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”, detalhou Gentil.

Porém, apesar da jornalista ter esclarecido o assunto, Gracyanne Barbosa ainda continua magoada com o equívoco cometido pela produção do Se Joga. “Achei uma falta de respeito”, disparou em conversa com o TV Fama dessa segunda-feira (14). “A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”, detonou.

Gracyanne Barbosa e Belo

Vítima de fake news, Gracyanne Barbosa dispara contra Fernanda Gentil: \"Não desculpei totalmente\"

Gracyanne Barbosa e Belo tiveram um início de relacionamento conturbado, pois o pagodeiro tinha terminado seu casamento com Viviane Araújo poucos meses antes, no ano de 2007.

Na época, veículos de comunicação apontaram uma possível traição do cantor com a ex-dançarina, mas ambos negaram veemente. Apesar disso, Viviane fez declarações públicas mostrando sua magoa com cantor, o que aumentou os rumores de que ele teria a traído mesmo com Barbosa.

Mesmo com as dificuldades, Gracyanne e Belo continuaram juntos e se casaram no civil em 2011. Agora a intenção do casal é ter um filho, mas ainda não definiram um período para trazer uma criança ao mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado