Mudança

No SBT, Otaviano Costa revela que vai virar youtuber

"Sempre fui youtuber na televisão", disse no "Programa da Maisa"


Oscar Filho, Otaviano Costa e Maisa Silva
SBT/Divulgação

Otaviano Costa foi um dos entrevistados deste sábado (12) do "Programa da Maisa", no SBT. Além de dar detalhes sobre os 13 anos de casamento com Flávia Alessandra, o ator e apresentador revelou porque deixou a Globo, em abril deste ano. "Não renovei (o contrato) porque estava com uma reflexão muito importante na cabeça", relatou ele a Maisa Silva.

Otaviano Costa disse que se inspirou no astro norte-americano Will Smith. O multiartista, responsável por grandes bilheterias no cinema, passou a investir, recentemente, em um canal no YouTube. "Se esse cara fez essa imersão digital, por que eu não?", se questionou Otaviano.

Ele relevou que o desejo de alçar novos voos se manteve após conquistar o programa solo "Tá Brincando", na Globo, em janeiro deste ano. "Consegui meu programa na Globo. Yes! Mas quando estreou o programa, minha inquietude continuou", lembrou o apresentador. Sem grande repercussão, a atração teve vida curta, saindo do ar em abril.

Otaviano revelou que terá grande liberdade em seu canal no Youtube. "Vou poder cantar, brincar, imitar... Tudo que sempre fiz na televisão. Sempre fui youtuber na televisão. Youtuber é tudo louco, eu sou louco há 30 anos", disse.

Ele também relembrou que seu primeiro trabalho na TV foi justamente no SBT. Otaviano chorou ao rever uma cena de "Éramos Seis", de 1994, sua estreia em novelas. Na trama, ele interpretava Tavinho, um rapaz do interior que saía de casa para tentar a vida na cidade grande.

Flávia Alessandra "tem bafo e ronca"

Casado há 13 anos com a atriz Flávia Alessandra, Otaviano Costa fez questão de desglamourizar a relação durante sua entrevista ao "Programa da Maisa". Ele relembrou os primeiros anos do relacionamento e divertiu a plateia.

Otaviano contou que conheceu Flávia a bordo de um navio, na Itália. O primeiro ano do casamento foi conturbado, pois Flávia emendava uma novela na outra e estava no ar em "Pé na Jaca", de Carlos Lombardi, exibida entre 2006 e 2007. Ela vinha de "Alma Gêmea", de Walcyr Carrasco, e, no mesmo ano, atuou em "Duas Caras", de Aguinaldo Silva.

Maisa quis saber como é acordar todos os dias ao lado da bela atriz. "Tem bafo. E ronca muito quando tá cansada", relatou Otaviano, arrancando risos da plateia. "Desconstruindo Flávia Alessandra", brincou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado