Disputa

"Dança dos Famosos": Com rock, Dandara Mariana rouba a liderança e abre vantagem

As mulheres dançaram nesta semana do quadro


Dandara Mariana e seu parceiro de "Dança dos Famosos", ela com a perna erguida e sendo segurada por ele. Ambos sorrindo
Dandara Mariana levantou o público com sua coreografia na "Dança dos Famosos". Foto: Reprodução/Gshow

A escolha do rock como tema para mais uma rodada da "Dança dos Famosos" levou a atriz Dandara Mariana à liderança da competição e até abrir certa vantagem em relação às concorrentes ao término da competição neste domingo (06) dentro do "Domingão do Faustão".

Com notas que beiraram a perfeição nesta dança, a atriz que fez uma bailarina na novela "Verão 90", recentemente terminada na novela das sete, acabou sendo a mais elogiada na competição e tomou a liderança que vinha sendo disputada por Luiza Sonza e por Giovanna Lancellotti.

Se na parte de cima, Dandara conseguiu certo respiro, embora ainda esteja embolado, a parte de baixo da competição feminina começa a se definir. É que Luiza Tomé manteve a tendência de acumular os piores resultados entre todas as participantes e continua com a última posição, ficando mais de quatro pontos abaixo da líder nesta rodada.

Um pouco acima, mas também bem distante da disputa pela liderança aparece a cantora Fernanda Abreu que, mesmo obtendo boas notas do júri técnico e artístico, ficou aquém das adversárias quando as notas da plateia foram reveladas e, por isso, se distanciou ainda mais das competidoras. 

O júri artístico dessa semana foi mais conservador e deu nota dez para praticamente todas as apresentações. Estiveram presentes a lutadora Amanda Nunes, a jornalista Joyce Pascowitch e o ator Felipe Simas que acabou caindo na gargalhada quando Faustão perguntou se seu próximo trabalho, a novela "Salve-se Quem Puder", se passará em Brasília. Já o júri técnico que também evitou dar notas muito baixas foi composto por Ju Valcézia, ex bailarina do "Domingão" e por Ciro Barcelos. 

Confira a classificação após a rodada 

\"Dança dos Famosos\": Com rock, Dandara Mariana rouba a liderança e abre vantagem

"Dança dos Famosos" segue sem eliminações

As primeiras rodadas da "Dança dos Famosos" continua mantendo o equilíbrio e ainda não chegou na fase em que começará as eliminações dos candidatos que, mesmo abaixo dos concorrentes, poderão voltar pela repescagem que já se tornou tradicional.

Se nas mulheres Dandara Mariana roubou a liderança, na última rodada, Kaysar Dadour recebeu notas altas e virou líder entre os homens que estarão no próximo domingo (13) disputando notas no rock.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado