Na MTV

Lucas Maciel é responsável por limpeza urbana no próximo "Trampo Zika"

Youtuber vai conhecer o dia a dia de quem trabalha na prefeitura de São Paulo


Lucas Maciel
Divulgação

Em mais um episódio de "Trampo Zika", da MTVLucas Maciel conhece o dia a dia de quem trabalha na prefeitura e cuida do que é de todo mundo. Ele passa por desafios diferentes e tem a missão de realizar a limpeza urbana da cidade de São Paulo.

O primeiro passo é limpar os bueiros da região central com as instruções de Diogo, supervisor da área. Além de muita sujeira, ele encontra muitos resíduos e lixo atrás de lixo.

Lucas também tira os grafites de alguns locais da cidade e replanta árvores nas vias públicas. Apesar de toda a dificuldade e obstáculos no caminho, ele se sai bem dessa e levar pra vida um grande aprendizado.

Trampo Zika

O programa estreou no dia 20 de agosto na MTV Brasil e vem do canal de Lucas Maciel no YouTube. Conhecido também como Lucas Selfie, ele vem do "Pânico na Band" e faz sucesso na página de vídeos do Google.

Lucas Maciel cuida da limpeza urbana no \"Trampo Zika\"

Na atração, a cada episódio, ele encara a rotina de um trabalho diferente, experimentando profissões inusitadas, sejam elas admiradas ou instigantes, passando por algumas que dificilmente alguém encararia.

Com 12 episódios de 30 minutos de duração cada, o formato conta com participações especiais, como Gabi Prado, Tati Dias e Becca Pires.

"Sempre fui muito curioso, amo ouvir histórias, e poder viver algumas na pele é surreal. Em cada trampo, eu entro de cabeça em uma realidade que não tem nada a ver comigo e termino de gravar com outra mentalidade", comentou Lucas Maciel.

"A melhor parte das gravações é sempre levar alguma coisa para minha vida. É como uma faculdade, onde tento mostrar o que muitas vezes a gente vê, mas não enxerga. Olhar para os lados de vez em quando é bem legal e necessário", finalizou ele.

"Trampo Zika" vai ao ar terça-feira (08), a partir das 21h30, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado