Crítica

Faustão sobre novela "Salve-se quem puder": "Se passa em Brasília?"

Apresentador levou Felipe Simas aos risos com o comentário


Faustão de pé, no palco do "Domingão", com o microfone, lê algo em suas anotações
Faustão mantém o tom crítico aos políticos em seu programa. Foto: Reprodução

Faustão voltou a causar polêmica neste domingo (06) ao provocar a classe política quando comentou a participação de Felipe Simas na próxima novela das 19h que ganhou o título provisório de "Salve-se Quem Puder". 

"Essa novela se passa em Brasília?" perguntou o apresentador logo depois de Felipe anunciar que estará de volta para o trabalho no ano que vem na faixa das 19 horas. O comentário de Faustão levou o ator aos risos. Simas está participando nesta noite como um dos jurados artísticos da "Dança dos Famosos".

A trama citada pelo titular do dominical da Globo é a próxima novela de Daniel Ortiz e que será a substituta de "Bom Sucesso" com previsão de estreia para janeiro do ano que vem. A produção terá Vitória Strada com sua terceira mocinha seguida e virando uma espécie de nova Regina Duarte.

A frase do Faustão acabou não sendo explicada, mas é uma das muitas afirmações políticas que o apresentador vem fazendo ao longo dos últimos tempos. Ele tem estado nos holofotes por conta de suas fortes frases e críticas a políticos e, em determinados momentos, ganhando destaque nas editorias políticas dos principais jornais do país.

O principal caso aconteceu recentemente quando a "Vaza Jato", nome dado a série de reportagens feitas pelo The Intercept com mensagens vazadas entre os procuradores da Lava Jato, revelou que Faustão chegou a aconselhar o então juiz Sérgio Moro sobre como deveria ser o comportamento para ganhar a simpatia popular.

Faustão faz muitos comentários

Mas quem conhece o "Domingão" sabe que Fausto Silva nunca se privou de fazer nenhum tipo de comentário sobre qualquer assunto. Numa dessas ocasiões, ele entrevistava o jogador Daniel Alves e acabou protegendo o atual presidente Jair Bolsonaro em suas declarações.

Fora da política, Faustão chegou a criticar até a Globo, quando divulgou o "Se Joga". É que não perdeu a oportunidade de cutucar a "Sessão da Tarde".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado