Grade voadora

SBT resgata "Alarma TV" para anteceder "Bom Dia & Cia"

"Alarma TV" é tido como o programa mais violento do mundo

SBT resgata
"Alarma TV" voltou ao ar pelo SBT - Reprodução

Publicado em 03/10/2019 às 10:45:14

Por: Thiago Forato

Depois de amargar uma derrota acachapante para a Record na noite da última terça-feira (1º) e ser cancelado, o "Alarma TV" foi resgatado por Silvio Santos na manhã desta quinta-feira (3).

De última hora, o SBT o colocou para anteceder o infantil "Bom Dia & Cia", das 10h30 às 11h30.

"Alarma TV" é um programa destinado ao público latino que vive nos Estados Unidos e é considerado um dos mais violentos do mundo.

Sem cerimônia, o programa exibe desastres naturais, explosões de gás, acidentes de trânsitos, dentre outros fatos similares. Sem edição.

Embora vá ao ar nos Estados Unidos, o "Alarma TV" mostra vídeos que englobam todo o mundo. Alguns vídeos chegam a ser tão fortes que sequer costumam ser exibidas nas páginas originais do programa ou apresentadores na internet.

Enquanto aqui o SBT colocou a atração pela manhã, lá ele vai ao ar na faixa das 22h.

Críticas na web

Durante sua estreia, os internautas não perdoaram a primeira apresentação do programa.

Diversas críticas foram feitas no Twitter e detonaram o enlatado comprado por Silvio Santos.

Conforme noticiado e apurado pelo NaTelinha, a baixa audiência fez com que a atração durasse apenas um dia. Mas Silvio Santos viu potencial no "Alarma TV" e curiosamente o colocou antes de um produto infantil.

TAGS:


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!