Estreia segunda

Globo coloca "Se Joga" na fogueira para brigar com "A Hora da Venenosa"

Emissora optou por não fazer alterações bruscas na grade


Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil
Divulgação/TV Globo

A Globo confirmou oficialmente o horário do "Se Joga", novo programa vespertino que terá apresentação de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla a partir da próxima segunda-feira (30). A emissora surpreendeu ao não fazer grandes alterações na grade e mandar a nova atração para a fogueira da disputa com "A Hora da Venenosa".

Segundo a grade de programação oficial do canal, disponível em seu site, o "Se Joga" vai ao ar a partir das 14h. O horário, na prática, é o mesmo que atualmente começa a "Sessão da Tarde", ou seja, logo depois do "Jornal Hoje".

Nos bastidores, chegou a cogitar-se que a produção tinha a possibilidade de ser exibida a partir das 14h20 e, com isso, os jornais locais ganhariam um tempo maior de arte. A notícia acabou não se confirmando e o programa entra mesmo no horário atualmente ocupado pela "Sessão da Tarde".

Também chamou a atenção que o "Se Joga" terá menos de uma hora de duração, caso a grade de programação seja cumprida à risca. O programa está previsto para ficar no ar por 55 minutos e, às 14h55, começam os filmes da "Sessão da Tarde", que acabou voltando ao seu horário original, quando era exibido depois do "Vídeo Show" e antes do "Vale a Pena Ver de Novo".

Vale lembrar que o "Vídeo Show" foi exibido nesta faixa e concorreu diretamente com "A Hora da Venenosa", da Record, e acabou cancelado após derrotas diárias. O "Se Joga", tal qual o finado programa que mostrava os bastidores da Globo, será 100% exibido contra o quadro apresentado por Fabíola Reipert dentro do "Balanço Geral" e que terá Geraldo Luís como apresentador, estreando no mesmo dia.

Entrevistada pelo NaTelinha, durante entrevista coletiva de lançamento do programa, Fernanda Gentil chegou a afirmar que a mudança de apresentadores do "Balanço Geral" não faz parte dos pensamentos do grupo.

Confira a grade de programação da Globo a partir da próxima segunda (30): 

12h55 - "Globo Esporte"

13h20 - "Jornal Hoje"

14h00 - "Se Joga"

14h55 - "Sessão da Tarde"

16h45 - "Vale a Pena Ver de Novo"

17h55 - "Malhação"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado