Sucesso

Vilã em “A Dona do Pedaço”, Ágatha Moreira ganha homenagem no “Domingão”

Ela recebeu homenagem de Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes


agatha-moreira-faustao_60169557714686ab75e7b18d3df18bff894bb2fe.jpeg
Ágatha Moreira no "Domingão"

Um dos nomes mais falados nos últimos tempos nas redes sociais é o de Josiane, vilã de “A Dona do Pedaço”. E a intérprete da pérfida filha de Maria da Paz (Juliana Paes), Ágatha Moreira, esteve no “Domingão do Faustão” neste domingo (1º). Ela ganhou homenagem no "Arquivo Confidencial".

A participação de Ágatha acabou reunindo os internautas em torno das lembranças de todos os malfeitos realizados pela personagem na novela das nove escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner. Amigos e familiares falaram um pouco da trajetória e personalidade da atriz.

Ela foi homenageada pro Reynaldo Gianecchini e relembrou que os dois trabalharam em “Verdades Secretas”. “Encontrar a Ágatha em ‘A Dona do Pedaço’ é uma alegria enorme. Ah, gatinha, já te falei, mas vou externar publicamente: adoro trabalhar com você, admiro seu trabalho. Te amo. Voa, garota!”, comentou o ator. “Ter ele do meu lado é um privilégio”, declarou Moreira.

Ágatha tem sido elogiada nas redes sociais por conta de sua interpretação ao compor a vilã que vem infernizando a vida da mãe, de quem roubou tudo o que tinha em uma semana que teve direito a tudo, até flagra da jovem com o marido de Maria da Paz.

“O que dizer da Ágatha, Fausto?”, iniciou Juliana, sorrindo. “Há muito tempo não escutava uma repercussão tão alta com uma personagem. Todo lugar que vou, as pessoas falam ‘quando você vai bater naquela sua filha?’”, acrescentou Paes, emocionada. “Nossa, Ju. Te amo muito. Muito obrigada por me acolher. Por me pegar nos braços e me ensinar tanta coisa, ser essa parceira”, respondeu a atriz.

Sucesso do horário das nove, a alta audiência de “A Dona do Pedaço” tem levado seu elenco por praticamente todos os programas da emissora. Antes do “Domingão”, a própria Ágatha participou do “Encontro” na última semana, enquanto o “Mais Você” já recebeu Juliana Paes e Paolla Oliveira.

A repetição dos participantes da novela tem sido tão grande que até o autor Walcyr Carrasco ganhou espaço e esteve presente no último sábado (31) dentro do “Altas Horas”, justamente acompanhado por Paolla Oliveira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado