Premiere

Corinthians x Atlético-MG ao vivo: veja como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Corinthians x Atlético-MG
Corinthians x Atlético-MG - Foto; Divulgação

O confronto Corinthians x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 01/09, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo.

A partida é válida pela décima sétima rodada da competição nacional, que estava atrasada, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

De volta a Itaquera, o Corinthians deve ter casa cheia para o jogo que marca o seu aniversário de 109 anos. Com o time a cinco pontos do líder Flamengo no início da rodada, os jogadores dizem sonhar alto na competição, pois ainda não perderam no pós-Copa América: são seis vitórias e seis empates em 12 partidas.

O momento do Atlético-MG é de tentar a recuperação, já que o time vem de derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba, e tropeço pelo mesmo placar para o Bahia, em Belo Horizonte.

Como assistir Corinthians x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e Bob Faria.

Já para quem deseja assistir online, a alternativa é pelo Premiere Play, que está disponível por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90, e ainda dá direito ao internauta ver praticamente todas os confrontos da competição.

Outros jogos do Brasileirão 2019

16h00 - Flamengo x Palmeiras - TV Globo e Premiere

16h00 - Fortaleza x Goiás - Premiere

19h - Cruzeiro x Vasco - SporTV (menos MG) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado