Promoção

Maju Coutinho se pronuncia sobre assumir "Jornal Hoje": "Grande responsabilidade"

A jornalista resolveu comemorar a promoção


Maju Coutinho
Maju Coutinho - Foto: Reprodução/TV Globo

Maju Coutinho virou um dos assuntos mais comentados do dia após receber a missão de comandar o "Jornal Hoje", após a ida de Sandra Annenberg para o "Globo Repórter", com a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

A jornalista usou seu perfil pessoal do Twitter para agradecer a oportunidade, garantindo que se trata de um presente antecipado, pois o seu aniversário é neste sábado (10).

“Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje. Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público e dos colegas Sandra Annenberg”, comentou.

O comentário foi feito em resposta a Ernesto Paglia, marido de Sandra, que comemorou a chegada da esposa no horário nobre para um dos programas jornalísticos mais antigos da TV Globo.

Maju Coutinho se pronuncia sobre assumir \"Jornal Hoje\": \"Grande responsabilidade\"

Maju Coutinho e sua carreira em ascensão

Desde que entrou no ar na Globo, como garota do tempo, Maria Júlia Coutinho já começou a chamar a atenção do público. Em vista de tamanho carisma em frente às câmeras, ganhou a oportunidade de entrar no rodízio do "Jornal Hoje" aos sábados, onde foi muito elogiada. Pouco depois, tornou-se a primeira mulher negra a apresentar o "Jornal Nacional", também aos sábados.

Já mais recentemente, conseguiu uma vaga no "Fantástico", substituindo Poliana Abritta em suas férias. E agora chegou a sua maior oportunidade, que é de comandar fixamente um dos principais produtos do jornalismo da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado