Desabafo

"Power Couple": Drika chora e fala sobre o marido: "diz que sou a pior mulher do mundo"


Drika
Reprodução/ Record

No "Power Couple" desta sexta-feira (5), Drika desabafou sobre o seu marido André Marinho. Ela chorou ao reclamar da postura do companheiro no jogo. Drika durante o desabafo recebeu conselho de Marina e Daniel.

"Ele ta viajando. Não porque ele fica sempre botando tipo, como se eu deixasse ele mal. Fica brigando comigo e fica sempre falando, tipo eu, eu, eu que falo dele. Eu que sempre sou a pior mulher do mundo. Ele sempre fala isso", disse.

Marina fala: "Acho que vocês dois tinham que aprender a esvaziar o saco. Vocês ficam trazendo as coisas lá de trás e remoendo, vocês têm que aprender". Daniel comenta: "Eu converso muito com ele e pra mim ele não fala nada disso."

Drika continua: "Não porque a forma que ele fala 'Porque você não dá moral', cara quando acabou o programa eu nem falei nada, eu não tentei pilhar. Eu não falo". Daniel diz: "Eu acho que vocês erram quando vocês dois não conversam. Porque você fala uma coisa e acha que ele ta pensando uma coisa. Por causa da resposta dele, só que de repente você não está interpretando o que ele está querendo dizer".

"Não sei o por que fazer disso, falar "ah porque você só fala mal de mim, você não dá força pra mim, você não. Ele sempre bate nisso, entendeu?", diz Drika.

\"Power Couple\": Drika chora e fala sobre o marido: \"diz que sou a pior mulher do mundo\"

Veja diálogo:

Drika - Não sei o por que fazer disso, falar "ah porque você só fala mal de mim, você não dá força pra mim, você não. Ele sempre bate nisso, entendeu?

Marina - É duro a gente de fora falar algo.

Daniel - Será que não seria o caso de você dar e você está enxergando isso? Não seria o caso de você dizer: "Dé, fica tranquilo, eu confio em você. Você tá fazendo seu melhor, relaxa com a prova".

Marina - Ajudar ele a entrar relaxado na prova. "O importante é a gente... se for pra ir pra DR vamos...".

Daniel - Tenta quebrar esses achismos.

Marina - Fica você achando uma coisa e ele outra e os dois sem saber. Vocês estão levando a conversa pra uma coisa que só afasta.

Daniel - Quando a gente fala alguma coisa, a gente sabe exatamente o que a gente vai dizer, mas quem escuta, dependendo do que ele ta na cabeça já, as vezes ele está absorvendo de outra maneira. Por isso esse diálogo é importante, pras pessoas entender o que acontece quando esse diálogo acontecer. Senão fica uma conversa de outro mundo. Um falando uma coisa e o outro falando outra, quando os dois querem a mesma coisa.

Marina - E outra, fica um tentando provar pro outro que ta certo. Eu to certo, você tá certo. Não tem certo nem errado. Ninguém tem que provar.

Drika - Eu to tentando ver as coisas tipo certa, o que a gente tem.

Marina - Você tem que buscar o jeito de falar.

Daniel - Você tem que buscar um jeito de falar diferente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado