Provocou risos

"Power Couple": Nicole Bahls comete gafe em prova e vira piada entre participantes

Ela própria se zoou ao dizer que marido ficaria preso para sempre


Power-Couple-Nicole_e7cf4a869104de6d0d1360ecb758b7b5059e8811.jpeg
Nicole Bahls cometeu gafe e virou piada no "Power Couple"

A prova das mulheres do "Power Couple" acabou provocando uma gafe que transformou Nicole Bahls em motivo de piada por parte dos participantes nessa quinta-feira (18).

Na atividade, ela precisava salvar o marido Marcelo Bimbi, que estava preso no banheiro, mas não conseguia. Em desespero para resolver a situação, decidiu entrar na estrutura montada na área de provas utilizando a porta destinada ao cachorro e, para evitar punição, lançou mão do bicho de plástico que estava no quintal.

A modelo começou a procurar pela chave que abriria a porta para entrar no cômodo por todos os locais, até que Gugu deu uma dica: "O cachorro também precisa da chave para entrar na casa". Então Nicole, que já havia encontrado a chave mas não conseguia abrir a porta, decidiu pegar o cachorro e parar diante da porta, sem resultado.

Foi neste momento que ela notou a presença de uma portinhola e tentou usar a chave, dando resultado imediato. Ao abrir o local, ao invés de tentar entrar, a participante utilizou o cachorro de plástico como companhia.

Ao ver a situação, o apresentador Gugu Liberato decidiu intervir. "Nicole, você pode entrar sozinha", explicou ele enquanto a prova rolava. Ao final de sua participação na prova dos casais, a participante ficou rindo de sua decisão de ainda zombou de si própria. "Coitado do meu bofe, vai ficar preso até amanhã", disse aos risos.

O pior é que a participante decidiu contar o que fez para seus colegas, que não acreditaram no que ela fez e começaram a rir. "Como você passou com ele naquela portinha? Não acredito, Nicole”, comentou Mariana enquanto caía na gargalhada antes de ouvir a resposta. 

“Não tinha que passar? Que vergonha! Meu Deus!”, lamentou Nicole.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado