Crossmedia

Record coloca esposas do "Power Couple" na plateia do "Dancing Brasil"

Maridos puderam assistir ao programa de dentro da casa


Mulheres do "Power Couple" sentadas na plateia do "Dancing Brasil"
Participantes do "Power Couple" estiveram no "Dancing Brasil"

A Record fez uma ação de crossmedia envolvendo dois de seus principais realities shows na noite da última quarta-feira (03). Durante a estreia da quinta temporada do "Dancing Brasil", a emissora liberou as mulheres do "Power Couple Brasil" para comparecerem ao estúdio e acompanhar as apresentações ao vivo.

Xuxa Meneghel abriu o programa mandando um beijo para Gugu Liberato, apresentador do "Power Couple", contando a novidade. "E olha quem está na nossa plateia. Todas as esposas do 'Power Couple' que ganharam como prêmio estar aqui com a gente", falou.

E a loira foi além ao anunciar outra novidade. "E os maridos estão assistindo lá da mansão", explicou ela enquanto a câmera cortava para a casa do "Power Couple" e mostrava os maridos reunidos na sala. Eles rapidamente fizeram questão de gritar o nome de Xuxa.

Taty Zatto, eliminada do "Power Couple" na última terça (02), também marcou presença na competição de dança, já que o prêmio foi conquistado antes.

As esposas tiveram que fazer uma viagem para participar do "Dancing Brasil". O reality de Gugu Liberato tem sua mansão em Itapecerica da Serra, enquanto a atração de Xuxa é realizada diretamente do Rio de Janeiro.

Ações de crossmedia tem sido comum nas emissoras de TV e é utilizada para divulgar um programa dentro da audiência do outro, já que nem sempre as duas produções envolvidas fazem parte do mesmo público-alvo.

No caso do "Dancing Brasil" os números mostraram resultado, já que o programa entregou o segundo melhor desempenho de uma estreia de temporada. Vale lembrar que, neste dia, o "Power Couple" garantiu a segunda melhor audiência da Record.

Este não é o primeiro programa de Xuxa na Record em 2019. A loira também foi responsável pela apresentação da primeira temporada do "The Four", reality que foi ao ar no primeiro semestre, também às quartas-feiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado