Polêmica

"Power Couple": Nicole Bahls teria descumprido regra e público pede expulsão

Participante tirou foto com fã durante o "Dancing Brasil"


Nicole Bahls posa para foto ao lado de fã durante participação na estreia da quinta temporada do "Dancing Brasil"
Nicole Bahls tirou foto com fã e descumpriu regra do "Power Couple"

Nicole Bahls está correndo o risco de ser expulsa do "Power Couple Brasil". Ao menos é isso que alguns telespectadores do programa pedem nas redes sociais, motivado por um suposto descumprimento das regras durante visita ao "Dancing Brasil, na última quarta-feira (03).

Na estreia do reality show de Xuxa Meneghel, as esposas do "Power Couple" ganharam como prêmio a oportunidade de assistir ao primeiro episódio no estúdio do programa da Record enquanto os maridos continuaram confinados acompanhando tudo pela TV.

Acontece que havia uma regra que as mulheres eram obrigadas a cumprir. Elas não poderiam ter nenhum tipo de contato com o público, afinal, estão confinadas. E Nicole acabou descumprindo a determinação da direção do "Power Couple" porque tirou uma foto com uma fã.

A partir daí, uma série de telespectadores passaram a utilizar as redes sociais para pedir a expulsão da participante por descumprir uma regra e ter sido supostamente favorecida.  "Não pode descumprir uma cláusula do contrato", escreveu uma se referindo às regras do "Power Couple" e utilizando a hashtag #NicelosExpulsos.

A hashtag se espalhou pelo Twitter e ganhou força desde a noite da última quinta-feira (04) e continua sendo utilizada nesta sexta-feira.  "Não assisto mais, perdeu a credibilidade", sentenciou outra após a exibição do episódio de quinta-feira sem que Gugu Liberato, apresentador do programa, tocasse no assunto.

Sem utilizar a tag, outros usuários também pediram pela expulsão da participante: "Pelo amor Deus!!! Muita manipulação se a Nicole nao for expulsa... Pelo menos nao deem tanto na cara"

Fãs do programa seguem pedindo a expulsão de Nicole, o que implicaria também na expulsão de seu parceiro Marcelo Bimbi. 

Procurada pelo NaTelinha, a Record disse que não vai comentar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado