Série médica

Com sucesso na TV fechada, Globo escala “The Good Doctor” para substituir o “Lady Night”

Série entra no ar no mesmo dia de "Sob Pressão", mas na faixa II


The-Good-Doctor-bomba-no-Brasil_3c528d6ff402666aec76266487a09aad67a1e3cc.jpeg

A Globo decidiu escalar a série americana “The Good Doctor” para substituir as reprises do “Lady Night” às quintas-feiras. A escolha da produção que irá receber da oitava temporada do “The Voice Brasil” surgiu depois do sucesso conquistado pela série na TV fechada.

A Comunicação da Globo confirmou a informação, após contato do NaTelinha e afirmou que a primeira temporada de “The Good Doctor” será exibida na faixa II do horário nobre da emissora a partir do dia 28 de agosto, substituindo as reprises do “Lady Night”.

Neste período já terá estreado a nova temporada do “The Voice Brasil” que contará com a participação de uma nova jurada, Iza, substituindo Carlinhos Brown e que também apresentará mudança na dinâmica da competição.

Vale lembrar que, atualmente, às noites de quintas-feiras são ocupadas não apenas por “Lady Night”, mas também pela série brasileira “Sob Pressão”, que vem fazendo sucesso e repercutindo, inclusive com um episódio inteiro gravado em plano-sequência.

Coincidência ou não, tanto a produção nacional quanto a série gringa escolhida para fazer dobradinha com “The Voice” são produções médicas e se passam quase que o tempo todo dentro de um hospital.

Além disso, se a crítica vem aclamando a atuação de Marjorie Estiano em “Sob Pressão”, a primeira temporada de “The Good Doctor” rendeu a seu protagonista, o ator Freddie Highmore uma indicação ao Globo de Ouro.

A primeira temporada da série americana que será exibida na Globo tem 18 episódios e deverá permanecer no ar fazendo dobradinha em todo o oitavo ano do “The Voice Brasil” e, com isso, deverá chegar ao fim em 26 de dezembro, última quinta-feira do ano.

“The Good Doctor” virou uma espécie de coringa do Grupo Globo nos últimos tempos. Além de fazer sucesso na TV fechada, a produção rendeu a faixa de filmes “Tela Quente” uma das maiores audiências dos últimos anos quando teve seu episódio piloto exibido como degustação para o público ser informado que a série estava disponível na íntegra da primeira temporada no Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado