Sem papas na língua

Em noite de eliminação, Xuxa manda Junno calar a boca no "Dancing Brasil"

Parceria entre apresentadora e namorado tem chamado atenção


Xuxa e Junno Andrade
Xuxa e Junno vivem se provocando no "Dancing Brasil" - Foto: Divulgação/Record

Na noite dessa quarta-feira (17) foi ao ar o terceiro episódio da quinta temporada do “Dancing Brasil”, reality show apresentado por Xuxa Meneghel. Além da eliminação de Zeca Lima e sua bailarina Nick, o programa ficou marcado após a apresentadora mandar o namorado Junno Andrade, repórter da atração, parar de falar.

Tudo aconteceu quando Ricardo Vianna e Dani receberam nota baixa dos jurados, mas alta do público. Junno demonstrou satisfação com o apoio dos telespectadores, contudo, deixou claro que eles poderiam deixar o programa mesmo assim. "Uau, olha só, o público adorou. O público deu uma nota muito alta, mas não sei se tira você [Ricardo] da zona de risco, não. Vamos ver". 

Xuxa e a plateia caíram na gargalhada. "Eu vou fazer terror. O negócio é fazer terror", brincou o repórter. "Tá bom, Ju. Chega", decretou a apresentadora, mudando de assunto.

O momento repercutiu nas redes sociais e os espectadores interpretaram a falar como um "cala boca".

“Xuxa rainha que manda o marido calar a boca ao vivo. Amo esse casal também”, afirmou uma internauta. “Junno é péssimo. Xuxa mandou ele calar a boca”, comentou outra.

Veja a cena: 

A relação Junno e Xuxa tem sido um dos momentos mais aguardados pelo público. Por ter intimidade, os dois trocam juras de amor, provocam-se e conseguem criar situações engraçadas com suas frases.

O tema do episódio era Anos 50 e Zeca Lima dançou rumba com a música "Love me Tender", de Elvis Presley. Contudo, os jurados não gostaram da apresentação e deram notas baixas a dupla.

Os jurados enxergaram que a coreografia foi linear, porém, eles gostariam que a apresentação tivesse um pouco mais de surpresas.

O músico entrou na berlinda pela segunda semana consecutiva e não resistiu ao voto popular, deixando a competição. Ele enfrentou Ricardo e Dani e Natália e Rafa, conquistando apenas 17,50% dos votos.

O ex-participante agradeceu Xuxa pela oportunidade e ressaltou a importância de pessoas de idosos praticarem esportes e aprender a dançar.

Confira a repercussão do programa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado