Primeira mão

"Balanço Geral" tem melhor semestre da história na Record

"A Hora da Venenosa" impulsionou audiência do telejornal


Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi
"Balanço Geral SP" é um sucesso de audiência - Foto: Divulgação/Record

Impulsionado pelo quadro “A Hora da Venenosa”, o jornalístico “Balanço Geral SP” conquistou a melhor média dos seis primeiros meses da sua história. O programa estreou em agosto de 2012 e o resultado mais alto até então foi no primeiro semestre do ano passado.

De acordo com informações consolidadas da Kantar Ibope, obtida em primeiro mão pelo NaTelinha, de janeiro a junho de 2019, a atração apresentada por Reinaldo Gottino alcançou 9,1 pontos de média e participação de 21%. Em 2018, no mesmo período, a produção obteve 8,6 de média. Isso significa que o crescimento percentual foi de 6%.

Veja a média do primeiro semestre do “Balanço Geral” (2013 a 2019)

\"Balanço Geral\" tem melhor semestre da história na Record

 “A Hora da Venenosa” no “Balanço Geral”

Os bons resultados conquistados pelo “Balanço Geral” tem vários motivos e um deles é o “A Hora da Venenosa”. Quando Reinaldo Gottino , Fabíola Reipert e Renato Lombardi se juntam para falar da vida dos famosos, o programa consegue chegar aos dois dígitos.

Nos seis primeiros meses deste ano, o quadro consolidou com média de 10,7 pontos e 24% de share. Em relação ao ano anterior, quando a atração marcou 9,8 pontos de média, o momento fofoca aumentou 9%.

O primeiro semestre de 2019 conseguiu superar o mesmo período de 2016, quando fechou com média de 10 pontos, ou seja, ocorreu um crescimento de 7% em três anos.

Veja a média do primeiro semestre do “A Hora da Venenosa” (2014 a 2019)

\"Balanço Geral\" tem melhor semestre da história na Record

Sucesso do "Balanço Geral" em São Paulo

Reinaldo Gottino e sua equipe vivem seus melhores momentos em 2019 e batendo a Globo com frequência. No primeiro semestre, chegando aos dois dígitos diariamente, a atração foi a principal responsável pelo cancelamento do "Vídeo Show", da Globo, em janeiro.

As notícias da jornalista Fabíola Reipert têm aguçado a curiosidade dos telespectadores e permitiu que o programa vespertino da Record chegasse a liderança em muitos momentos dos seis primeiros deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado