Reality

Cantor gaúcho vence disputa e tem nova chance no "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida


Finalistas do Revelações - A Batalha
Foto: Matheus Mussolin/Divulgação/A12

A TV Aparecida exibiu na noite dessa terça-feira (09), ao vivo, a final do quadro "Revelações - A Batalha", dentro do programa "Aparecida Sertaneja", de Mariangela Zan.

Três dos 12 candidatos que participaram do "Revelações Sertanejo" no ano passado disputaram à única vaga para ter uma nova chance na edição 2019 do reality show musical, que estreia em setembro.

Com 64% dos votos populares pelo Instagram da atração, venceu o gaúcho de Santa Rosa, Yuri Rodrigues, que em sua apresentação cantou as músicas “Surto de Amor” e “2050”.

Também através de votos na rede social, o segundo lugar foi para Ana Brito, de Andradina (SP), que está grávida de seis meses. Já a terceira posição ficou com Laila Frazão, de Nova Iguaçu (RJ), por decisão do júri, composto por Amanda Françozo - apresentadora oficial do "Revelações Sertanejo" - bem como pelo maestro Rodrigo Costa, Adriana Sanches, cantora e instrumentista, e Vinícius Mendes, campeão do concurso musical em 2018.

Ao final do programa, o padre William Betonio, diretor de produção da TV Aparecida, falou no palco sobre a votação alcançada durante as exibições do quadro "A Batalha", do "Aparecida Sertaneja", e da importância de a emissora ter dado uma nova chance a um grupo de candidatos do "Revelações 2018".

No encerramento, o religioso e executivo reuniu as grávidas Amanda Françozo e Ana Brito para uma oração a Nossa Senhora Aparecida.

Cantor gaúcho vence disputa e tem nova chance no \"Revelações Sertanejo\", da TV Aparecida

Yuri Rodrigues vai concorrer com os novos candidatos que se inscreveram para o "Revelações Sertanejo 2019", que será exibido de setembro a dezembro, em busca de mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinicius Mendes.

Esquema especial do "Revelações Sertanejo"

Mesmo grávida, Amanda Françozo, 39, continuará apresentando a segunda temporada do "Revelações Sertanejo" na TV Aparecida.

O NaTelinha apurou que a emissora fez ajustes no cronograma das gravações do reality musical para viabilizar a participação da apresentadora, que está em seu sétimo mês de gestação.

A previsão do parto de Amanda Françozo é para agosto, mês em que ela já deverá ter gravado grande parte dos episódios. Com isso, dentro do combinado, a final do "Revelações Sertanejo" acontecerá, ao vivo, no dia 06 de dezembro, com a apresentação de Françozo, quatro meses após o nascimento do seu primeiro bebê.

Amanda Françozo é contratada da Rede Brasil, onde apresenta diariamente o vespertino "Vida e Estilo", e é cedida pela emissora em acordo com a TV Aparecida.

Cantor gaúcho vence disputa e tem nova chance no \"Revelações Sertanejo\", da TV Aparecida

Revelações Sertanejo

A nova temporada do "Revelações Sertanejo" tem estreia marcada para 13 de setembro, com exibição todas as sextas-feiras, às 20h. Buscando repetir a repercussão da última edição, o júri não sofrerá alterações: o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

As inscrições foram encerradas no último dia 05 e o vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado