Gravidíssima

Grávida, Amanda Françozo apresentará reality da TV Aparecida em esquema especial

Apresentadora está grávida de cinco meses e fará final quatro meses após o parto


Amanda Françozo
Divulgação

Foi batido o martelo. Mesmo grávida, Amanda Françozo, 39, continuará apresentando a segunda temporada do "Revelações Sertanejo" na TV Aparecida.

O NaTelinha apurou que a emissora fez ajustes no cronograma das gravações do reality musical para viabilizar a participação da apresentadora, que está em seu quinto mês de gestação.

A previsão do parto de Amanda Françozo é para agosto, mês em que ela já deverá ter gravado grande parte dos episódios. Com isso, dentro do combinado, a final do "Revelações Sertanejo" acontecerá, ao vivo, no dia 06 de dezembro, com a apresentação de Françozo, quatro meses após o nascimento do seu primeiro bebê.

O anúncio da abertura das inscrições e a confirmação de Amanda acontecerá no "Terra da Padroeira" comemorativo ao Dia do Sertanejo, que vai ao ar no próximo domingo (05), e será feito pela própria apresentadora. A gravação do programa acontece na tarde desta sexta-feira (03).

Amanda Françozo é contratada da Rede Brasil, onde apresenta diariamente o vespertino "Vida e Estilo", e é cedida pela emissora em acordo com a TV Aparecida.

Grávida, Amanda Françozo apresentará reality da TV Aparecida em esquema especial

Revelações Sertanejo

A nova temporada do "Revelações Sertanejo" tem estreia marcada para 13 de setembro, com exibição todas as sextas-feiras, às 20h.  Buscando repetir a repercussão da última edição, o júri não sofrerá alterações: o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

Os candidatos  poderão se inscrever entre 05 de maio e 05 de julho, pelo portal a12.com/revelacoes. O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

A edição 2019 do "Revelações Sertanejo" vai buscar um  talento da música sertaneja. Na primeira temporada, exibida de setembro a novembro de 2018, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.  

"Eu dedico primeiramente a Deus e a Nossa Senhora, minha família, amigos e todos aqueles que acreditam numa boa música. Vamos continuar na luta e deixar Deus na frente, porque o resto eu acho que acontece", disse Mendes, que ganhou o programa interpretando a canção "Bijuteria".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado