Reality

Com NaTelinha no júri, paraibano vence "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida

NaTelinha esteve na sede da TV Aparecida durante a grande final ao vivo


Amanda Françozo com o vencedor do Revelações Sertanejo
Fotos: Divulgação e Sandro Nascimento/NaTelinha

O paraibano Vinícius Mendes, 29 anos, foi o vencedor da primeira temporada do reality musical "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida. Há três meses no ar, o programa buscou um novo talento no cenário da música sertaneja.

"Eu não esperava. Super candidatos muitos talentosos e competir com eles foi muito top. Isso é só o primeiro passo. Não é porque eu ganhei que sou o melhor, isso aqui eu vou honrar cada vez mais para cada candidato que passou aqui nesse palco", disse Vinícius, ainda emocionado logo após a vitória, ao NaTelinha, que esteve presente na última sexta-feira (30) no auditório de 600 lugares na sede da emissora, em Aparecida, no Vale do Paraíba, São Paulo.

Além do prêmio de R$ 10 mil, ele ganhou a gravação de um EP, equipamentos musicais para uma banda completa e uma viagem a Portugal. O paraibano natural da cidade de Areia, e que atualmente mora em João Pessoa, revelou que começou a carreira profissional ao 15 anos como vocalista de uma banda de eventos em sua região.

Com NaTelinha no júri, paraibano vence \"Revelações Sertanejo\", da TV Aparecida

"Eu dedico (a vitória) primeiramente a Deus e a Nossa Senhora, minha família, amigos e todos aqueles que acreditam numa boa música. Vamos continuar na luta e deixar Deus na frente, porque o resto eu acho que acontece", bradou Mendes, que interpretou no palco do programa a canção "Bijuteria", de Carlos Colla e Chico Roque, famosa na vozes de Chrystian & Ralf e Bruno & Marrone.

O vencedor foi eleito pelos jurados, o maestro Rodrigo Costa, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o empresário Ricardo Elói, e também pelo júri popular, formado por meio de votação eletrônica com a plateia. À convite da TV Aparecida, o NaTelinha fez parte deste júri.

Apresentadora do programa, Amanda Françozo contou que foi difícil escolher um vencedor porque todos os finalistas "eram muitos bons", e completou: "Eu amei (o resultado). Nós comentamos sobre ser o dia que eles seriam julgados pelo hoje. Mas é obvio que a gente avaliou toda a trajetória deles no programa, toda a segurança no palco ou se eles são capazes de ser tornar realmente uma estrela no país. Foi uma avaliação de muita coisa que aconteceu durante a trajetória desses três meses. Hoje todos eles arrasaram".

Vinícius Mendes concorreu com outros três finalistas: a dupla Leandro & Romário (2º lugar), o cantor Rodolfo Magalhães (3º lugar) e a dupla Aninha Mendes & Patrícia (4º lugar).

Amanda aconselha que nenhum dos candidatos desista da carreira artística independente do resultado do reality. "Que continuem com muita firmeza e com muita luz. Porque isso é uma porta de entrada para que eles participem de TVs, de rádios, de shows... É maravilhoso. Eu acho que eles têm toda a capacidade, todo o talento, para serem grandes estrelas. Independente do resultado do primeiro e segundo lugar, disse.

Com NaTelinha no júri, paraibano vence \"Revelações Sertanejo\", da TV Aparecida

Conforme antecipado pelo NaTelinha, Amanda Françozo surpreendeu ao cantar na grande final, ao vivo. A música escolhida foi "A vida que eu sonhei pra mim", de sua autoria.

"Me acharam afinada. Então, surgiu a ideia de ter uma música que falasse de sonho. Sugeriram que eu escrevesse uma canção. Cheguei em casa e escrevi um texto que eu achava que poderia ser uma música sobre sonho", contou ela.

Além da transmissão pela TV Aparecida, o canal investiu na plataforma digital e exibiu a decisão no Portal A12, além de uma live no Facebook, comandada por Abiane Souza e Matheus Mussolin, que faziam entrevistas exclusivas com os candidatos após suas apresentações no palco.

Com NaTelinha no júri, paraibano vence \"Revelações Sertanejo\", da TV Aparecida

No fim do programa, o diretor de programação da TV Aparecida, o Padre William Betonio, levou até o palco a imagem de Nossa Senhora Aparecida e confirmou a segunda temporada de "Revelações Sertanejo" para 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado