Maratonou

Taís Araújo ignorou “Aruanas” e assistiu apenas suas cenas: “Bem egoísta”

Atriz fez o comentário inusitado no programa "Altas Horas"


Taís-Araujo-altas-horas_5b86ef99330f57801adae792f2ff543b540ca9f9.jpeg
Taís Araújo confessou no "Altas Horas" que viu primeiro só suas cenas em "Aruanas". Foto: Reprodução

Taís Araújo é gente como a gente e deixou isso muito claro na noite do último sábado (06). Ela revelou que maratonou “Aruanas”, mas primeiro apenas as suas cenas. A atriz contou a curiosidade durante participação no “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman.

“Confesso, eu maratonei primeiro só a minha personagem. Bem egoísta!”, disse aos risos. “Eu não tinha tempo, então fui maratonando só as minhas cenas até o final”, explicou. Contudo, ela garante que conseguiu ver todos os episódios completos.

“Já passou a estreia, o rimo continuou intenso de trabalho, mas deu pra ver a obra completa, com mais calma” falou. Aliás, segundo Taís, ela não foi à única que viu apenas suas cenas primeiro. O maridão Lázaro Ramos fez questão de ver o desempenho da amada.

“Ele estava vendo separado de mim, mas eu não consegui esperar ele porque ele fez a mesma coisa, estava vendo só as minhas cenas. Quando estava no terceiro episódio, ele estava no oitavo das minhas cenas. Falei que não ia dar pra acompanhá-lo e resolvi seguir sozinha”.

A atriz garante que ficou muito contente em fazer parte do projeto, que deve contar com uma segunda temporada, já que os roteiristas estão escrevendo novos episódios. “Estou orgulhosa de fazer parte dessa série! Muito feliz!”, declarou sorrindo. “Foi muito bom de ler porque os episódios eram um primor de roteiro, fazer era uma delícia e ver ficou melhor ainda”.

O trabalho de Taís Araújo foi muito elogiada pelos especialistas, inclusive sendo citada na coluna “Atuação da Semana” neste domingo (07), por conta de sua composição que lembra o estilo de Kerry Washington em "Scandal".

“Aruanas” foi lançada com todos os episódios aos assinantes do Globoplay no dia 28 de junho e estreou na televisão na última quarta-feira (03). A série conta a saga de quatro mulheres que lutam a favor de uma ONG ambientalista para investigar e denunciar empresas que prejudicam a natureza e é a melhor produção do Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado