Sem apresentador

Portiolli apresenta "Domingo Legal" com conjuntivite, machuca o olho e abandona programa ao vivo

No tempo em que o apresentador ficou fora do ar, Dudu Camargo tentou tomar a frente


Celso-Portiolli-conjuntivite-abandona-programa_dc5f617a9b738d313e5b86d486307e188083503d.jpeg
Celso Portiolli apresentou o "Domingo Legal" com conjuntivite, machucou os olhos e teve de abandonar o programa por um tempo. Foto: Reprodução

Celso Portiolli passou por um momento delicado na manhã de hoje (07) ao apresentar o “Domingo Legal”. Ele comandou o programa ao vivo com conjuntivite e ainda tomou uma dedada com torta no olho de Mara Maravilha, precisando abandonar o palco por alguns minutos. Com a ausência do comunicador, Dudu Camargo tentou tomar a frente.

Mara Maravilha e Sônia Abrão participavam do “Passa ou Repassa”, quando Celso deixou o palco, aparentemente a contragosto com o episódio. Ele precisou limpar o olho, enquanto os outros competidores disputavam uma guerra de torta na cara.

“Tudo bem que estou com conjuntivite. Mas tudo bem, Mara! Tem mais um intervalo? Tem? Não tem? Então tá. Torta na cara, que eu vou ali limpar meu olho”, avisou Portiolli, saindo de cena. Ao fundo, tocava a música da cantora Anitta e Dudu Camargo ficou responsável pelo comando da atração.

“Olha isso, Brasil. Olha isso. Que loucura!”, falou o apresentador do “Primeiro Impacto”. Antes de ser acertado por Mara Maravilha, Celso havia reclamado que estava com conjuntivite.

Depois de se limpar, Portiolli assumiu o controle do “Domingo Legal” e voltou a lembrar aos participantes que já tinha dito seu problema no olho: “Eu falei que estava com conjuntivite”. A partir daí, ele assumiu abertamente que torceria para o time do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Mara Maravilha e Sônia Abrão eram as líderes das equipes. A comunicadora do SBT contou ao seu lado com Dudu Camargo, Alexandre Porpetone, do “Jogo dos Pontinhos”, e Rhenata Schmidt, do “Programa do Ratinho”. Já a jornalista teve no seu time Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladmir Alves.

Confira o momento em que Celso Portiolli deixou o palco do “Domingo Legal”:

Celso foi trabalhar com conjuntivite

Chamou a atenção que o próprio apresentador do "Domingo Legal", Celso Portiolli, confirmou que estava com conjuntivite e, mesmo assim, foi trabalhar.

Especialistas em saúde indicam que não é recomendável trabalhar com a doença que é uma inflamação do globo ocular.

"Conjuntivite é a inflamação da conjuntiva, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Em geral, ataca os dois olhos, pode durar de uma semana a 15 dias e não costuma deixar sequelas”, explica Dráuzio Varella em seu site.

Para o médico, a indicação é de que o paciente descanse e não fique em ambientes com muitas pessoas, pois a doença é transmitida pelo ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado