Novela das nove

Ana Beatriz Nogueira repete parceria com autora e voltará a viver mãe de protagonista

Atriz foi confirmada para "Em Seu Lugar"


Ana Beatriz Nogueira e Fernanda Vasconcellos em cena de "A Vida da Gente"
Ana Beatriz Nogueira que esteve em "A Vida da Gente", fará "Em Seu Lugar"

A primeira novela de Lícia Manzo para o horário das 21h da Globo, “Em Seu Lugar”, vai marcar a repetição da parceria entre a autora e Ana Beatriz Nogueira, que voltará a viver a mãe de protagonista, neste caso, do ator Cauã Reymond.

A presença da atriz na novela das 21h com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem foi noticiada pela jornalista Patrícia Kogut e confirmada pelo NaTelinha. Com isso, Ana Beatriz participará da segundo novela de Lícia e dará vida a um papel semelhante.

Isso porque em “A Vida da Gente” (2012), a atriz deu vida a Eva, mãe das protagonistas Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). A trama marcou a estreia de Lícia como novelista da Globo e a consagrou pelo estilo narrativo que lembra crônicas, como Manoel Carlos fez durante muitos anos.

Já na novela “Em Seu Lugar”, Ana Beatriz não viverá a mãe da mocinha, vivida por Andréia Horta. Ela será a mãe do mocinho, que ficará a cargo de Cauã Reymond. Os dois viverão uma história de amor que é a premissa da trama.

Ana Beatriz é conhecida por interpretar mães nas novelas. Além da já citada, ela esteve em “Rock Story”, também dando vida ao protagonista da história, na ocasião vivido pelo ator Rafael Vitti.

A estreia de Lícia Manzo no principal horário de novelas da Globo acontece após a autora escrever apenas duas produções. Além de “A Vida da Gente”, ela foi responsável por “Sete Vidas”, ambas para o horário das 18h.

Antes disso, Lícia havia estreado como autora titular na emissora carioca ao escrever a série “Tudo Novo de Novo”, que contou com apenas uma temporada.

"Em Seu Lugar" estreia depois de "Amor de Mãe", trama de Manuela Dias prevista para entrar no ar em novembro no lugar de "A Dona do Pedaço".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado