Globo

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quinta-feira, 20/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 68 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quinta-feira, dia 20/06, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 68):

Clara e Vavá mostram seus poderes para Leonor . Marcelo e Beto conversam sobre Maria. Danilo dá em cima de Dino e os dois discutem. Regina vai à delegacia registrar a ocorrência do sumiço de Cléo. Pachola-lobisomem diz que irá morrer e pede para Altina ajudá-lo. Com a luz do sol, ele se transforma em gente e abraça Altina. Júlia chega à clínica e tenta acalmar César, que continua amarrado. Amália acha César esquisito e fica preocupada. Eric e Ramon observam Rosana, que reza por Teófilo na praia.

Eles chegam perto dela, que se vira e fica assustada ao perceber a presença dos dois. Rosana tenta fugir, mas Eric pega a arma e a ameaça. Os dois arrastam Rosana pela praia em direção ao barco. Aquiles e Ágata ficam preocupados com o sumiço de Rosana e saem correndo para procurá-la. Ângela, Clara e Vavá mostram seus poderes para Leonor, que fica impressionada. Guiga chega na hora, se assusta ao ver os dentes de Vavá e diz que ele terá que ir embora. Dalva conversa com Maria e diz estar preocupada com a presença dela na casa de Marcelo. Ela comenta sobre a reação de Tati e aconselha Maria a ficar longe da menina.

Marcelo e Tati discutem por causa de Maria. Érica comenta com Vavá sobre sua mãe e ele fica com esperança de que ela esteja viva. Júlia e Amália desamarram César, que precisa ir ao banheiro. A médica descobre que Pachola virou lobisomem. Janete tem uma visão de Eric e Ramon seqüestrando Rosana. Os bandidos deixam Rosana na ilha e vão embora. Ela fica apavorada e corre pela ilha, quando se depara com um dos mutantes do mal. Lucas liga para Célia e os dois combinam de sair. Ana Luz prepara um almoço de despedida para Bené. Tati fica nervosa quando Maria chega e explode a TV com seu poder.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado