Reencontro

Palmirinha Onofre faz 88 anos e ganha homenagem de Claudete Troiano na TV Aparecida

Encontro vai ao ar sexta-feira (21)


Claudete Troiano entrevistando Palmirinha
Claudete Troiano entrevistou Palmirinha em sua loja - Fotos: Divulgação

Prestes a completar 88 anos, Palmirinha Onofre ganha uma homenagem de Claudete Troiano em seu programa na TV Aparecida. Em entrevista ao "Santa Receita" da próxima sexta-feira (21), a experiente culinarista fala sobre sua vida pessoal, televisão e agora seu trabalho como empresária.

O encontro de Claudete Troiano e Palmirinha aconteceu recentemente na Avenida Paulista, em São Paulo, onde fica um dos três empreendimentos da cozinheira, chamado Casa Vovó Palmirinha, que vende doces e salgados de suas receitas.

"A Casa da Vovó Palmirinha é onde todo mundo tem vontade de comer a minha comidinha. Então, aqui tem tudo! (...) Esses bolos são receitas minhas, mas é a minha neta [Adriana] quem faz", explicou Palmirinha.

Palmirinha Onofre faz 88 anos e ganha homenagem de Claudete Troiano na TV Aparecida

Mãe de três filhas, a veterana revelou à Claudete a sua receita preferida e relembrou histórias do tempo em que as duas trabalharam juntas na TV Gazeta.

Na matéria, que vai ser exibida em três partes no "Santa Receita", Claudete presenteia Palmirinha com uma lembrança do Santuário Nacional de Aparecida, pelo seu aniversário que será comemorado no dia 29 de junho.

O programa vai ao ar a partir das 15h15, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado