Declaração

Leo Dias sobre Mara Maravilha: "Foi importante para o sucesso do 'Fofocalizando'"

Jornalista foi entrevistado por Leda Nagle


Leo Dias e Mara Maravilha
Leo Dias comentou sobre Mara Maravilha no "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

A jornalista Leda Nagle entrevistou o apresentador Leo Dias na última segunda-feira (10) e conversou sobre a vida dele tanto na área pessoal quanto na profissional. De licença do "Fofocalizando", ele voltou a falar de Mara Maravilha, mas agora de maneira mais positiva.

Leda questionou Leo Dias se o clima do programa do SBT é divertido e ele respondeu com um sorriso sem graça: “Hoje? É ótimo”. “Hoje sim”, ressaltou. Os dois deram risada e o jornalista aproveitou o espaço para se aprofundar em relação ao assunto.

“Antes não era, mas... Se a gente falar da Mara [Maravilha], ela foi necessária. Acho que foi necessária. Era necessária durante um período. Acho que a Mara foi muito importante para o sucesso do ‘Fofocalizando’. O programa é hoje graças também a participação e a história da Mara”, explicou.

Ele tem a convicção de que a comunicadora não soube lidar com a produção e o sucesso da atração, perdendo-se no meio do caminho. “Às vezes a gente perde a mão. Sabe? Eu já perdi a mão diversas vezes na minha vida e na minha carreira. Acho que ela perdeu a mão”.

Leo Dias aconselha Mara Maravilha

Leo Dias sobre Mara Maravilha: \"Foi importante para o sucesso do Fofocalizando\"

Leo acredita que seja o momento da apresentadora deixar o problema na produção para trás e buscar um novo caminho na área profissional. “Acho que é importante é não tentar voltar para uma coisa que já passou. Eu já fui demitido de jornal e precisei saber que aquilo acabou. É igual a mulher que fica tentando voltar para o marido. Meu amor, já acabou. Encerra esse ciclo”, disparou.

Por fim, ele desejou um futuro brilhante para Mara Maravilha e disse torcer para que ela encontre seu caminho num novo projeto. “Eu torço para que ela faça muito feliz e seja bem-sucedida. Esse ciclo já se encerrou e isso é bom pra ela”, finalizou.

Confira a fala de Leo Dias sobre Mara Maravilha a partir do minuto 39:05

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado