Ele voltou

Leo Dias volta ao "Fofocalizando" dizendo que não merece ganhar mais: "Sou inexperiente"

Jornalista retornou ao programa nesta segunda (17)


Leo Dias no "Fofocalizando"
Leo Dias voltou ao "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT
Por Naian Lucas

Publicado em 17/06/2019 às 15:45,
atualizado em 02/09/2021 às 22:12

Leo Dias voltou ao “Fofocalizando” nesta segunda-feira (17), após duas semanas de afastamento. Animado, prometeu trazer notícias quentes e polêmicas, mas logo em sua primeira aparição, resolveu se pronunciar sobre um caso envolvendo seu nome e colegas de programa. Assim que se afastou da atração, ele chegou a reclamar do seu salário, mas garantiu que isso ficou para trás.

O comunicador deu boa tarde aos telespectadores e iniciou o programa afirmando que não merece ganhar mais, pois é inexperiente. Contudo, declarou estar feliz em voltar ao programa. “A louca voltou”, disparou.

O retorno de Leo Dias foi adiado em pelo menos duas oportunidades. Na última semana, passou alguns dias descansando em um resort em Maceió.

Já nesta segunda, entrou ao vivo diretamente do Rio de Janeiro, não no sofá junto com os colegas em São Paulo, como vinha acontecendo quando morava com Lívia Andrade.

Afastamento

Leo Dias volta ao \"Fofocalizando\" dizendo que não merece ganhar mais: \"Sou inexperiente\"

Em 30 de maio, o programa tinha repercutido curtidas polêmicas que Beth Szafir deu em comentários negativos sobre Sasha, sua neta, e Xuxa. "O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas".

Lívia discordou: "O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia". Leo retrucou: "Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta". Ela ainda salientou que o "Fofocalizando" já tinha falado "coisa pior" sobre outras celebridades. Foi aí que Leo ficou visivelmente irritado: "Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo".

A direção artística da emissora não gostou do comportamento do jornalista e o afastou do vídeo por uns dias. Segundo o SBT, ele tira "alguns dias de férias para descanso". Leo não quis conversar com o NaTelinha, mas fez publicações no Twitter e Instagram em que dizia ter sido "atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa" e que o afastamento era "melhor para todos".

Horas depois, gravou um vídeo para o Instagram, onde dizia que estava tirando um tempo para "repensar a vida". "Sempre é bom repensar, né? Repensar tudo. Repensar na maneira que as pessoas tratam a gente. Repensar nos ambientes de trabalho. Nos ambientes nocivos de trabalho. Em respeitar no mínimo um ao outro, né? Porque as pessoas levam sempre para o pessoal. Nem sempre é pessoal. As pessoas que se acham o centro da humanidade levam tudo para o pessoal. Enfim, no momento eu preciso pensar. O futuro a Deus pertence! Tô indo para o Rio. E é isso. Cuidar de mim, cuidar do UOL. Tô muito feliz no UOL. Eu nunca imaginei que eu fosse estar tão feliz no UOL", pontou. Minutos depois, a postagem foi apagada.

Aumento de salário

Leo Dias volta ao \"Fofocalizando\" dizendo que não merece ganhar mais: \"Sou inexperiente\"

Em entrevista à Veja, Leo Dias reclamou do tratamento dispensado a ele por parte de diretores do SBT e chegou a comparar seu salário, afirmando ser o integrante do “Fofocalizando” que ganha menos.

Nos bastidores da emissora, o que vem sendo dito é de que o jornalista está usando a desavença para buscar regalias a seu favor, assim como um reajuste no salário.

Na entrevista, ele reclamou que não tinha direito a transporte, mas dentro do canal, essa afirmação é rebatida usando como justificativa Silvio Santos. O dono do SBT tem 88 anos e dirige seu próprio carro diariamente.

Leo Dias, na época, não se manifestou.

Na época, o jornalista também chegou a se aproximar da Record, bem como a negociar com um canal de TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado