Provocação

Patrícia Abravanel solta palavrão e desabafa: "Não é fácil ser filha de Silvio Santos"

Apresentador não poupou a filha no "Jogo dos Pontinhos"


Patrícia Abravanel no "Programa Silvio Santos"
Patrícia Abravanel foi cutucada no "Jogo dos Pontinhos" - Foto: Reprodução/SBT

O “Jogo dos Pontinhos” deu o que falar no "Programa Silvio Santos” desse domingo (16). Além da provocação de Mara Maravilha a sua colega Lívia Andrade, Patrícia Abravanel foi cutucada pelo pai e resolveu desabafar durante o quadro do dominical.

“P*** que pariu”, disparou, arrancando gargalhadas dos companheiros. “Caraca, meu. Vocês acham que é fácil ser filha do Silvio Santos?”, questionou. “Não é fácil”, ganhou o apoio da Flor. A plateia se divertiu com o momento, mas Silvio Santos logo mudou de assunto.

Patrícia voltou ao quadro após ganhar bebê e ficou sentada em uma cadeira ao lado de Lívia Andrade, já que Mara Maravilha ocupava seu posto fixo. Ao longo do jogo, recebeu a pergunta se era normal um colega de trabalho de mesmo cargo ganhar mais do que os outros por causa do seu talento. Ela disse que sim, mas revelou desejo de receber o mesmo salário que a Eliana.

“Eu queria ganhar igual à Eliana”, disse aos risos, pedindo para produção cortar o momento. “O pessoal nos corredores fala: ‘Se você não fosse filha do dono, você não estava na televisão'”, afirmou Silvio Santos. “Pra ser tratada assim, eu vou me retirar desse programa”, ameaçou Patrícia.

Ela riu da situação e continuou no palco, assim como as provocações. O veterano comparou o momento da filha com Rebeca Abravanel, apresentadora do “Roda a Roda”.

“Quero saber o seguinte: você já está na televisão há anos. E por que sua irmã Rebeca entrou e ganhou de você o prêmio revelação [no Troféu Imprensa]?”, questionou. “Mas eu também ganhei quando entrei”, respondeu Patrícia. “E a minha irmã está indo muito bem, mas eu preciso de uma oportunidade”, ressaltou.

“Mas a Rebeca tem um programa e você não tem”, rebateu Silvio, levando o público ao delírio. Com um sorriso no rosto, Patrícia disse que depende agora do pai para ter uma atração. Neste ponto, o empresário não se segurou: “Mas a Rebeca é melhor do que você”.

“Sacanagem ele fazer essa comparação. Eu não brigo com a Rebeca, não faço comparação e meu próprio pai faz isso em rede nacional”, reclamou a comunicadora.

A conversa começou a partir do minuto 31:00. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado