Jogo dos Pontinhos

Mara Maravilha cutuca Lívia Andrade e diz que é melhor que Xuxa

Apresentadora participou do "Jogo dos Pontinhos" e interagiu com Silvio Santos


Lívia Andrade e Mara Maravilha
Mara Maravilha provocou Lívia Andrade no "Programa Silvio Santos" - Foto: Montagem

Mara Maravilha participou do “Jogo dos Pontinhos” nesse domingo (16) e causou polêmica no quadro do “Programa Silvio Santos”. Ao ser questionada pelo apresentador quem seria melhor, ela ou Xuxa, a comunicadora não perdeu tempo e aproveitou o momento para cutucar Lívia Andrade.

Mara disse para Xuxa que as duas davam audiência, pois os telespectadores gostavam dela. “Mas tem muita gente que ganha uma fortuna e não está dando audiência”, afirmou, inclinando o corpo em direção a sua colega de trabalho.

A rivalidade entre Mara e a apresentadora do “Fofocalizando” não é segredo para ninguém. As duas já bateram boca ao vivo e trocaram farpas em entrevistas, deixando claro que não se gostam e evitam conviver no mesmo ambiente.

Veja o momento da provocação:

Mara e Xuxa

O quadro ainda promoveu outra situação inusitada. Perguntada por Silvio Santos se Xuxa era melhor que ela, Mara não fugiu da polêmica e defendeu sua capacidade frente às câmeras.

“Achei por muito tempo que a Xuxa era melhor, mas eu estou botando fé no meu taco”, disse. “A Xuxa é o arroz e eu sou o feijão, porque o feijão tem mais força”, acrescentou a apresentadora.

Mara Maravilha cutuca Lívia Andrade e diz que é melhor que Xuxa

Confusão com Leo Dias

A confusão entre Mara Maravilha e Lívia Andrade também envolve Leo Dias. O jornalista é amigo de Lívia e já declarou que o ambiente do programa de fofoca é muito melhor sem Mara. Em entrevista recente a Leda Nagle, aconselhou a colega de emissora a seguir em frente e buscar novos projetos.

“Acho que é importante é não tentar voltar para uma coisa que já passou. Eu já fui demitido de jornal e precisei saber que aquilo acabou. É igual a mulher que fica tentando voltar para o marido. Meu amor, já acabou. Encerra esse ciclo”, disparou.

Por fim, ele desejou um futuro brilhante para Mara Maravilha e disse torcer para que ela encontre seu caminho num novo projeto. “Eu torço para que ela faça muito feliz e seja bem-sucedida. Esse ciclo já se encerrou e isso é bom pra ela”, finalizou.

A apresentadora aproveitou o "conselho" para detonar Leo Dias. "Ambiente nocivo, foi isso que ele falou do SBT. Aliás, tô super afim de esclarecer muita coisa. Ciclo? Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também tem problemas, aliás muito mais que nós", desabafou na caixa de comentários do Facebook do NaTelinha.

 

 

Confira a repercussão nas redes sociais do quadro:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado