Briga

Mara chama Leo Dias de patético e manipulador: "respeite o SBT"

Ex-colega de Leo, ela rebateu as declarações feitas pelo jornalista ao canal de Leda Nagle


mara_maravilha_leo_dias_7d2c97aad9bd6926d7a3a21834a1efd5a2412bc0.jpeg
Reprodução

Mara Maravilha não gostou nada de ver Leo Dias falar sobre sua passagem pelo "Fofocalizando". Afastada da atração desde agosto de 2018, a artista soltou o verbo na internet contra o ex-colega, que afirmou que o clima no programa, atualmente, era melhor do que na época que compartilhavam do mesmo ambiente. "Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT", disparou, no Facebook do NaTelinha.

Em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube, Leo afirmou: "Acho que a Mara foi muito importante para o sucesso do 'Fofocalizando' (...) só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou, sabe?". 

Leda endossou o ponto de vista do jornalista, que está afastado do programa vespertino desde 30 de maio, após se estressar ao vivo com a equipe. "Eu quero muito mesmo que a Mara seja muito feliz e seja muito bem sucedida, mas esse ciclo (de permanência no 'Fofocalizando') já se encerrou", acrescentou o jornalista.

Para Mara Maravilha, a fala de Leo foi patética, vitimista e manipuladora. "Ambiente nocivo, foi isso que ele falou do SBT. Aliás, tô super afim de esclarecer muita coisa. Ciclo? Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também tem problemas, aliás muito mais que nós", desabafou na caixa de comentários em que estava publicada a reportagem sobre a opinião de Leo Dias.

Mara chama Leo Dias de patético e manipulador: \"respeite o SBT\"

"Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo (de trabalho). Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz. Porque o SBT é a TV mais feliz", prossegue Mara, que finaliza: "Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador. Pronto, falei!". Em contato com o NaTelinha, Mara admitiu a autoria da postagem e acrescentou que "está chegando ao limite".

Mara se refere a um vídeo que Leo publicou horas após ter sido afastado do programa, no último dia 30. Ele afirmava que estava tirando um tempo para "repensar a vida". "Sempre é bom repensar, né? Repensar tudo. Repensar na maneira que as pessoas tratam a gente. Repensar nos ambientes de trabalho. Nos ambientes nocivos de trabalho. Em respeitar no mínimo um ao outro, né? Porque as pessoas levam sempre para o pessoal. Nem sempre é pessoal. As pessoas que se acham o centro da humanidade levam tudo para o pessoal. Enfim, no momento eu preciso pensar. O futuro a Deus pertence! Tô indo para o Rio. E é isso. Cuidar de mim, cuidar do UOL. Tô muito feliz no UOL. Eu nunca imaginei que eu fosse estar tão feliz no UOL", pontou. Minutos depois, a postagem foi apagada.

Afastamento

A saída temporária de Leo do "Fofocalizando" aconteceu após ele se irritar ao vivo com uma pauta do programa: curtidas polêmicas que Beth Szafir deu em comentários negativos sobre Sasha, sua neta, e Xuxa. "O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas".

Lívia discordou: "O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia". Leo retrucou: "Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta". Ela ainda salientou que o "Fofocalizando" já tinha falado "coisa pior" sobre outras celebridades. Foi aí que Leo ficou visivelmente irritado: "Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo".

A direção artística da emissora não gostou do comportamento do jornalista e o afastou do vídeo por uns dias. Segundo o SBT, ele tira "alguns dias de férias para descanso". No Twitter e no Instagram, Leo fez posts em que dizia que o afastamento era "melhor para todos".

Semana passada, o próprio jornalista pediu mais uns dias de afastamento. Ele deveria ter retornado à atração nessa segunda-feira (10). A assessoria do SBT confirmou a informação ao site.

A reportagem não conseguiu localizar Leo Dias até a publicação desta matéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado